Frankfurt x Augsburg – 07/02

Frankfurt x Augsburg
07/02 – 16h30 (Horário de Brasília)
Campeonato Alemão

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Vitória do Frankfurt @ 1.850 na BETWAY

Cadastre-se na Betway clicando no Banner acima e deposite para ganhar bônus de 100% até R$200

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

Separados por somente 1 ponto, o Frankfurt, time da casa, quer os 3 pontos para ultrapassar o Augsburg na tabela de classificação e continuar sua invencibilidade, que no momento está em três partidas.

O Frankfurt conquistou sete pontos nos três últimos jogos. As vitórias foram sobre o Hoffenheim por 2-1 e sobre o Leipzig, por 2-0. Na última rodada deixaram de vencer o Fortuna Dusseldorf ao empatar por 1-1 em um jogo que foram melhores.

As performances do Frankfurt nessas três partidas foram sempre melhores que as do adversário. Diante do Fortuna Dusseldorf eles criaram 1.25 xGF e sofreram apenas 0.25 xGA.

Era pro Eintracht Frankfurt estar muito melhor na tabela de classificação se não fosse a corrida de apenas 1 ponto ganho de 21 disputados, que começou na décima rodada até a décima sexta.

O Augsburg vivia uma sequência de três partidas consecutivas até vencerem o Werder Bremen pelo placar de 2-1 na última rodada. Foi uma vitória convincente, de um time que consegue sufocar os adversários.

Os visitantes alternam entre bons e maus resultados e entre boas e más partidas. As vezes uma postura mais ousada dá resultado, as vezes não. Assim eles conseguiram vencer o Hoffenheim fora de casa por 4-2, mas perderam para o Union Berlim por 2-0 recentemente.

Os oddsmakers projetam os donos da casa na linha asiática de -0.5. Eles são 1-3 em seus últimos quatro jogos, entretanto, nos melhores dias e melhores jogos conseguiram vitórias enormes, como vencer o Leverkusen por 3-0, Bayern de Munique por 5-1 e o Leipzig por 2-0 em seu último jogo em casa, isso pela Bundesliga. Na última terça bateram o Leizpig por 3-1 pela Copa da Alemanha.

Como disse o Augsburg oscila e por isso acredito que precisam estar em um dia bom e contarem com o adversário num dia ruim para conseguirem pontuar, o que acho difícil nesta sexta.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMO PALPITES[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]