Fortuna Dusseldorf x Nuremberg – 23/02

Fortuna Dusseldorf x Nuremberg
23/02 – 14h30 (Horário de Brasília)
Campeonato Alemão

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Menos de 2.5 Gols @ 1,95 na BETWAY

Clique no banner, se cadastre, deposite e pegue seu bônus!

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

Este será a partida de destaque deste sábado de Bundesliga. O Fortuna Dusseldorf que outrora era tido como rebaixo, está há uma vitória de esticar ainda mais a diferença que tem para a zona de rebaixamento (9 pontos no momento). Já o Nuremberg foi posto por muitos como um dos que serão rebaixados na temporada.

As coisas de apostas dão grande favoritismo ao Dusseldorf. A explicação é porque o Nuremberg não vence há 16 jogos no Campeonato, embora tenham conseguido pontuar contra o Dortmund na última semana após um empate sem gols, resultado que renovam seu vigor na luta contra o rebaixamento. Neste sábado o Nuremberg será comandado pelo interino Boris Schommers. O treinador terá o duro trabalho de fazer este time vencer após 16 jogos, sendo a última vitória exatamente contra o Dusseldorf por 3-0.

Agora os tempos são outros e o Fortuna Dusseldorf venceu o Stuttgart em seu último jogo em casa por 3-0. Neste jogo eles terão os retornos de Ayhan e Stöger que voltam após cumprir suspensão, e de Funkel que estava lesionado. O Dusseldorf joga também para encerrar a conversa por rebaixamento e também para dar o troco no rival.

Para o Nuremberg este será um de seus últimos jogos “acessíveis” nesta Bundesliga. O que eu quero dizer com isso? Neste confronto eles podem pontuar, são uma nova equipe e possuem um bom histórico jogando na cidade de Dusseldorf, da qual não perdem há cinco jogos. A chance dos visitantes pontuar é caso consigam frear o ataque dos donos da casa, que tem tido facilidade contra defesas fracas. Não vejo o Nuremberg jogando de forma tão ruim defensivamente como antes, não após terem conseguido parar o ataque do Borussia Dortmund na segunda.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMO PALPITES[/st_section_color] [pt_view id=”9415561u8p”]