Fortaleza x Ponte Preta – 26/10

Fortaleza x Ponte Preta
26/10 – 20h30 (Horário de Brasília)
Fortaleza

Dois dos times mais fortes da Série B se enfrentam no Castelão, com o Fortaleza sendo um grande favorito.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”12″]Palpite[/st_section_color]

Palpite Principal: 
Ponte Preta +0.5 @ 1,909

Mais Palpites:
Mais de 2 Gols @ 1,892

[st_section_color color=”#09121f” text_color=”#ffffff” padding=”11″]Odds da Pinnacle[/st_section_color]
[st_section_color color=”#fc5000″ text_color=”#ffffff” padding=”11″]Embora a Pinnacle não ofereça bônus para novos cadastradores, eles oferecem as maiores odds e não limitam o valor de suas apostas – [st_button link=”http://bit.ly/2EPWlyQ” target=”blank” size=”medium” icon_spin=”no” background=”#dd3333″ text_color=”#ffffff” border_radius=”0″]CLIQUE E ABRA SUA CONTA NA PINNACLE[/st_button][/st_section_color]

Pinnacle Esportes é uma excelente escolha para quem procura valor em odds e também para quem quer apostar muito dinheiro, porque eles não impedem apostadores vencedores de apostar. Aposte de forma responsável. 18+

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”12″]Prognóstico[/st_section_color]

Fortaleza

Líder da Série B do Campeonato Brasileiro, com 60 pontos, o Fortaleza segue firme em busca de se manter no topo da tabela e conquistar o título nacional.

Marlon, suspenso, é o único desfalque de peso na equipe.

Ponte Preta

Em oitavo lugar na classificação, com 46 pontos e uma reação fantástica nesta reta final de torneio, a Ponte Preta não quer perder o embalo que a fez sonhar com o acesso novamente.

Lucas Mineiro (suspenso) e João Vítor (lesionado) são os desfalques da Ponte Preta.

Argumentação

Faltam apenas seis rodadas para o término da Série B, ainda há 18 pontos em disputa e garantir o máximo desses pontos é o que fará a Ponte Preta voltar à elite do Brasileirão. Essa é uma tarefa é árdua. Um vacilo e todo trabalho construído por Gilson Kleina desde sua volta pode fazer com que a equipe perca não só a série invicta de 100% sob o comando do novo treinador, como também posições na tabela de classificação e quiçá a motivação.

Kleina foi trazido de volta a Ponte no dia 01 de Outubro. Ele foi contratado após Marcelo Chamusca ser demitido, com ele a Ponte não vencia há oito rodadas até a contratação de Kleina. Com o novo treinador a Ponte venceu os três jogos que fez, contra CRB (1-0), CSA (2-1) e Figueirense (2-1). Não houve nenhum resultado confortável, mas neles uma coisa em comum, o fato da Ponte sempre abrir o placar e esticar essa vantagem quando deu.

Nos oito jogos que a Ponte ficou sem vencer, em apenas um a equipe abriu o marcador e cedeu o empate. Este jogo aconteceu em Goiânia, contra a forte equipe do Goiás.

A equipe do Fortaleza vive um momento muito bom dentro do Brasileirão, em que não perdem há cinco jogos, com quatro vitórias e um empate. Anterior a isso, Rogério Ceni viveu uma fase de quatro jogos sem vencer, com três derrotas e um empate.

O atual bom momento do Fortaleza e a série invicta veio contra Vila Nova, São Bento, Brasil, Oeste e Paysandu. Desses adversários, apenas o Vila Nova vivia um bom momento quando foi ao Castelão, mas naquela partida o Vila Nova estava sem quatro importantes jogadores: Mateus Pasinato e Elias estavam suspensos, enquanto que Wesley Matos e Maguinho, titulares absolutos, estavam no departamento médico. Além disso, o Fortaleza foi dominado pelo Vila Nova no primeiro tempo, que só não saiu vencedor na primeira etapa por causa de erros de conclusão. A má apresentação do Fortaleza rendeu vaia dos torcedores, que foram contidas após o primeiro gol que veio de uma cobrança de pênalti.

A equipe de Rogério Ceni não pratica hoje o melhor futebol da Série B. Isso pertence ao Goiás, que mesmo assim vacilou contra uma Ponte cabisbaixa.

Neste jogo diante da Ponte o Fortaleza não terá o meia Marlon, suspenso. Ele é um dos principais jogadores da equipe, cumpre um papel tático fundamental, e com sua ausência o treinador RC não sabe o que fazer. Se cogita que o Fortaleza mude a configuração de jogar, escalando o atacante Romarinho e até o centroavante Wilson para o lugar de Marlon. Este é um desfalque de peso no time cearense.

O alto valor da odd oferecida para que o time pontepretano não saia derrotado é a minha aposta para este jogo. O fato de não ter Lucas Mineiro é relevante para eu não apostar em vitória da Ponte.

[st_button link=”http://bit.ly/2EPWlyQ” target=”blank” size=”medium” icon_spin=”no” background=”#dd3333″ text_color=”#ffffff” border_radius=”0″]ABRA SUA CONTA NA PINNACLE SPORTS[/st_button]

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”12″]Últimos Palpites[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]