Fortaleza x Grêmio – 19/10

Fortaleza x Grêmio
19/10 – 17h00 (Horário de Brasília)
Campeonato Brasileiro

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Vitória do Fortaleza @ 2,300 na 1XBET 

Clique no banner, cadastre-se e deposite para pegar seu bônus!S

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

Jogo de extrema importância para os mandantes, que esperam em casa somar 3 importantíssimos pontos nesta luta com o rebaixamento.

O Fortaleza está com 28 pontos, 2 acima do rival Ceará e também do CSA, que com 26 é o primeiro time dentro do Z-4. Nos últimos dois jogos o Leão passou zerado, perdendo para o Vasco por 1-0 e para o Flamengo, por 2-1.

Em ambos as partidas ficou o gostinho de decepção, de que poderiam ter feito mais. Contra o Flamengo com casa cheia o Fortaleza abriu o marcador e teve uma grande chance de fazer o 2-0, mas sofreu a virada numa noite que o líder não estava em um bom dia.

Diante do Flamengo o Fortaleza foi comandado por Charles Hambert, auxiliar, já que Rogério Ceni estava suspenso. E eles tiveram ao todo nove mudanças. Ceni volta e com ele jogadores importantes como Wellington Paulista e Gabriel Dias que também voltam de suspensão, e outros podem ser utilizados por terem ido bem.

Já o Grêmio é foco total na Libertadores. Contra o Bahia no meio de semana eles não fizeram uma grande partida e mostraram pouco entusiasmo para buscar a vitória. Com a partida decisiva diante do Flamengo acontecendo na próxima quarta, o time fechou o dia de preparação sem muitos titulares e outros sequer vão jogar.

O provável time gremista será formado por Júlio César; Galhardo, David Braz, Paulo Miranda e Juninho Capixaba; Rômulo (Darlan), Thaciano, Luciano, Patrick e Pepê; André. A maioria deste time que vai à campo é realmente fraco.

A partida está para o Fortaleza. Eles podem e são capazes de vencer os reservas do Grêmio. Acrescente também que os locais estão jogando duas partidas seguidas, enquanto que o Grêmio tem toda questão de viagem que pode atrapalhá-los.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMO PALPITES[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]