Fortaleza x Goiás – 26/11

Fortaleza e Goiás se enfrentam nesta quinta-feira, 26 de Novembro, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro 2020/21.

20h00 (Horário de Brasília)

PALPITE

Fortaleza -1 Handicap Asiático @ 2.050 na Bet365

R$200 EM BÔNUS

R$200 BÔNUS

Prognóstico para Fortaleza x Goiás

O Goiás venceu o Palmeiras no último sábado pelo placar de 1-0, produzindo somente 0.45 xGF e concedendo 0.79 xGA ao adversário.

A produção ofensiva do time goiano foi tudo além de algo tenebroso, mesmo o time lutando para não cair, jogando em casa contra um time desfalcado e com um jogador a menos desde o primeiro tempo.

Acrescento que o time goiano parecia anestesiado e aceito o futuro que parece certo, o de rebaixamento, e identificar tal coisa é sempre muito bom para o apostador para que não coloque dinheiro neles.

No fim, já nos acréscimos, o gol do Goiás foi um “achado”. O 1-0 não fez jus ao que foi a partida.

A produção xGF do Goiás é a pior de todos os 20 clubes da Série A. Essa produção fica ainda pior se separar apenas os jogos fora de casa, pois o Goiás soma 8.70 xGF em nove partidas. No sistema defensivo em jogos fora de casa, são 16 gols sofridos e 18.3 xGA concedidos.

Este jogo para o Fortaleza é visto como algo essencial para eles que é ficar o mais distante possível da zona de rebaixamento. Com a competição chegando no fim do 2/3, o Fortaleza não quer estar com medo de cair.

Como mandante o Fortaleza ganha em média 1.70 pontos por partida, com cinco vitórias e dois empates em dez partidas em casa.

Na última partida do time cearense, uma vitória por 2-1 sobre o Botafogo no RJ. A equipe de Chamusca fez um jogo muito inteligente contra um adversário desesperado e fora de casa. O Goiás é um time pior que o Botafogo.

A linha asiática está em -1 para o Fortaleza e gosto mais dessa linha do que a de +1 Goiás. Espero que os mandantes cubram sua projeção.