Fortaleza x Athletico-PR – 01/05

Fortaleza x Athletico-PR
01/05 – 21h30 (Horário de Brasília)
Campeonato Brasileiro

PALPITE

Fortaleza 0.0 Handicap Asiático @ 1,915 na SUPRABETS

Cadastre-se na SupraBets, pois eles têm ótimas odds!

PROGNÓSTICO

A primeira impressão de ambas equipes no torneio é bastante distinta. O Furacão fez 4, o Fortaleza levou 4. A impressão é que os paranaenses estão em vantagem, mas eu não acho.

Este jogo é um pick’em, isso significa que não há favorito (embora o Fortaleza seja 2,60 contra 2,80). Mas eu não concordo com isso e assim vejo valor num lado.

O Leão joga no Ceará e no Castelão eles estão invictos em 2019, registrando quatro vitórias consecutivas. No total são 22 jogos de invencibilidade, que começou com a bonita campanha na Série B do ano passado.

Antes da derrota para o Palmeiras o Fortaleza ainda era um incógnita. Eles foram -1.25 em São Paulo naquele dia e não era consenso entre os apostadores que o handicap palmeirense era bom.

A derrota por 4-0 para o Palmeiras aconteceu porque Rogério Ceni cometeu um grande erro, o de querer atacar e bater de frente. Eu gosto dessa abordagem. Atacar o atual campeão fora de casa poderia ter sido bom, mas foi um desastre.

Agora RC com os fanáticos torcedores em sua volta e por jogar em casa, irá atacar. E isso é ótimo.

O Furacão na campanha do ano passado teve sucesso jogando no gramado sintético da Arena da Baixada. Fora de casa eles venceram apenas duas partidas, as últimas do Brasileirão, contra o rebaixado Vitória e contra o cabisbaixo Flamengo.

Antes disso, foram dez derrotas, sete empates e incríveis onze jogos sem marcar gols.

O Furacão deste ano já garantiu vaga para a próxima fase da Libertadores. Foram 9 pontos em 15 disputados. Todos esses pontos vieram em casa. Dentro de casa eles venceram o Jorge Wilstermann por 4-0, Boca Juniors por 3-0 e Tolima por 1-0, mas longe de Curitiba seus resultados foram uma derrota por 1-0 para o Tolima e uma outra derrota por 3-2 para o Jorge Wilstermann.

Nesta quarta o Furacão não terá o volante Camacho, Lucho González segue de fora.

Devido ao que foi dito acima, apostar no Fortaleza com a proteção do empate me parece muito bom.

Clique e faça parte do Telegram Dica de Aposta

ÚLTIMOS PALPITES

Última atualização