Fluminense x Resende – 01/03

Fluminense x Resende
01/03 – 16h00 (Horário de Brasília)
Campeonato Carioca

PALPITE

Fluminense -1 (handicap asiático) @ 1,950 na BET365

Clique no banner, cadastre-se e faça um depósito para receber o bônus.

PROGNÓSTICO

Aqui uma situação de provável vitória do Flu, com o handicap nos oferecendo algo de bastante valor, Flu -1. No Campeonato Carioca o Fluminense fez oito partidas, com cinco vitórias, duas derrotas e um empate. As duas derrotas foram para o Vasco, o empate contra Volta Redonda no primeiro jogo do ano (um 1-1). Do mais, quatro dessas vitórias foram por 2+ gols de diferença.

O Resende em 2019 mescla entre bons e maus resultados jogando fora de casa, com duas derrotas, duas vitórias e um empate. A derrota mais dolorosa foi para o Vasco (3-0), que é um time de Série A. O Vasco é uma ideal geral do que podemos esperar deste jogo diante do Flu em Moça Bonita.

Segundo o site NetFlu, um dos sites que melhor cobre o Fluzão no país, o time comandado por Fernando Diniz terá algumas mudanças, coisas que eu gosto. Léo Santos substituirá Digão, suspenso. Essa é uma mudança forçada por suspensão. Mas Mascarenhas, Dodi, Caio Henrique e Paulo Henrique Ganso são mudanças que gosto. Airton e Bruno Silva, dois volantes pesados que fizeram pouco no empate sem gols com o Antofagasta, estão suspensos. Dodi e Caio Henrique são jovens jogadores e mais rápidos que a dupla que está fora.

Terça-feira o Fluminense “engoliu” o Antofagasta no Maracanã, criaram inúmeras chances de gols e mereciam um resultado muito bom, que não veio graças as boas defesas do goleiro Hurtado. Os números mostram que o Fluminense criou 8 finalizações com arremates ao gol, foi um bombardeio. O Resende na derrota por 3-0 para o Vasco concedeu 4 chutes ao gol e um gol contra. Por eu esperar que o Fluzão terá a mesma pegada e vontade para criar e finalizar as jogadas, procurando por algo que não encontrou no jogo anterior (falo de gols), gosto de Flu -1 com o preço do handicap como está.

ÚLTIMOS PALPITES

Última atualização