Fluminense x Coritiba – 28/09

Fluminense e Coritiba se enfrentam neste segunda pela 12º rodada do Brasileirão 2020/21.

Início: 20h00 (Horário de Brasília)

PALPITE

Menos de 2, 2.5 Gols @ 1.815 na Bodog

Bônus de 100% até R$200
  • Excelente suporte de apoio ao cliente
  • Muitos mercados e boas odds

PROGNÓSTICO

A linha deste jogo está em Fluminense -0.25 e ela abriu em -0.5 para o Flu. A de gols abriu em 2 e agora está em 2, 2.5.

O público parece não estar muito confiante no Fluzão. Isso acontece porque a equipe no Brasileirão soma três derrotas e uma vitória (contra o Corinthians de técnico interino) nos últimos quatro jogos.

Quinta-feira o Flu perdeu por 3-1 para o Atlético-GO, de virada, pela Copa do Brasil. O resultado teve dedo direto do treinador Odair Hellmann, que piorou o time com as mudanças feitas.

Odair Hellmann e seu Fluminense produziu apenas 7.6 xGF em seis jogos dentro de casa, número pífio. E acrescente que a equipe teve três pênaltis a seu favor, o que eleva este número xGF.

O Coritiba venceu apenas um jogo fora de casa e geralmente sua produção xGF é extremamente ruim. Salvo o empate em 3-3 com o Goiás, a média xGF da equipe fora de casa é de ~ 0.80 por jogo e isso somando dois pênaltis.

O Coxa vem para este jogo com uma vitória sobre o Vasco pelo placar de 1-0, resultado que os tirou da zona de rebaixamento. Além disso a equipe venceu o Bragantino e o Sport.

Em campo, se nada anormal acontecer, o futebol da equipe paranaense é o de se fechar e o de buscar contra-ataque quando puder. Caso marquem 01 gol, é hora de fechar a casinha e esperar o apito final.

O comportamento do Coxa é o descrito acima, o do Flu o de pressionar sem qualidade e criando poucas oportunidades de gols.

Aproveite a mudança da linha de gols de 2 para 2, 2.5 para pegar o under.