Fluminense x Ceará – 15/07

Fluminense x Ceará
15/07 – 20h00 (Horário de Brasília)
Campeonato Brasileiro

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Vitória do Fluminense @ 1,800 na BETWAY

Cadastre-se e faça um depósito para ganhar o bônus.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

As casas colocam o Flu como grande favorito para este jogo. Mas os resultados mostram que essas duas equipes colecionam resultados recentes bem ruins.

O Fluminense por todas as competições não vence há seis partidas, sendo quatro delas pelo Brasileirão. As derrotas para o Bahia por 3-2, para o Athletico PR por 3-0, e os empates com o Flamengo e Chapecoense, fizeram o Flu amargar a zona de rebaixamento com 8 pontos ao longo da pausa da Copa América.

A equipe de Fortaleza soma 10 pontos, frutos de uma vitória por 4-0 sobre o CSA na primeira rodada, e outras duas sobre o Grêmio e Avaí. Os outros cinco resultados são quatro derrotas e um empate, e nenhum vitória nos últimos três jogos.

No primeiro turno o Flu do treinador Fernando Diniz foi um time que agradou alguns por sua forma de jogar, a de ter a posse da bola e a de criar muitas situações de gols. Infelizmente para eles não tinham alguém de qualidade para empurrar essas bolas para os fundos das redes, mas agora tem.

Com a volta de Pedro, o Fluminense tem um centroavante goleador. Acrescente que Luciano ficou e João Pedro de 17 anos tem feito alguns ótimos jogos desde que subiu ao time principal.

Pedro, João Pedro e Luciano são jogadores que gosto bastante, além disso Fernando Diniz conta com Yony González, Kelvin, Ganso, Caio Henrique, Allan e Daniel, que são ótimos jogadores. Por outro lado o Flu tem Airton, Bruno Silva e uma defesa horripilante e que não os fará chegar a lugar algum.

Mas o Flu joga contra um Ceará que sofreu muito em seus jogos como visitante e em outros ao longo do Campeonato. É um time nivelado por baixo. E que nesta segunda-feira irá jogar sem Bergson, Quixadá, Wescley, Ken e Luiz Otávio.

Eu não espero que Ederson Moreira consiga fazer um time capaz de parar o Flu nesta segunda-feira.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMO PALPITES[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]