Flamengo x San Jose Oruro – 11/04

Flamengo x San Jose Oruro
11/04 – 21h00 (Horário de Brasília)
Copa Libertadores

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

San Jose +2.5 @ 1,950 na BET365

Clique no banner, cadastre-se e faça um depósito para receber o bônus.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

Estamos aqui provavelmente diante do maior handicap de um time até agora na fase de grupos da Libertadores. O Flamengo é -2.5 neste jogo, sua odd para vencer é de 1.090 neste momento. Os visitantes da Bolívia recebem cotação de 25.0 e 8.0 para não serem derrotados em San Jose +0.5. Neste ano o San Jose jogou fora de casa pela Libertadores e perdeu de 4-0 para o Peñarol.

O Rubro-Negro precisa de gols para cobrir sua linha, e para começar o Flamengo não terá Gabigol, suspenso. O artilheiro do time na temporada com 9 gols foi expulso na última semana na derrota de seu time para o Nacional do Uruguai, por 1-0. Na Libertadores Gabigol é responsável por 2 dos 4 gols marcados. Sem ele o Flamengo perde bastante, seu reserva imediato, Uribe, sofreu uma entorse no tornozelo no Fla-Flu e Lincoln sequer foi inscrito para a fase de grupos. Assim, Flamengo pode optar por Bruno Henrique, Vitinho ou Vitor Gabriel, talvez até colocar Diego e Everton Ribeiro como armadores para municiar homens da frente, mesmo jogando sem centroavante. Ele também pode colocar Arrascaeta de um lado, E Ribeiro de outro. De qualquer forma o Flamengo irá jogar da forma diferente daquilo que vem jogando.

No ano os resultados ruins do Flamengo tem sido em sua maioria das vezes culpa da escalação ou substituições feitas por Abel Braga. Não acredito que ele terá a melhor solução para essa situação que se apresenta, aliás, a melhor situação não me faz acreditar que possam cobrir seu handicap projetado de -2.5.

O San Jose é +2.5 porque seu histórico jogando fora de casa na Libertadores é péssimo. Na década eles disputaram sete jogos fora de casa na competição e em cinco deles perdeu por 3 ou mais gols. Mas aqui o Flamengo terá por causa dos desfalques problemas para concluir suas jogadas em gol por conta dos desfalques.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMO PALPITES[/st_section_color] [pt_view id=”9415561u8p”]