Flamengo x Peñarol – 03/04

Flamengo x Peñarol
03/04 – 21h30 (Horário de Brasília)
Copa Libertadores

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Mais de 2.5 Gols @ 2,000 na BET365

Clique no banner, cadastre-se e faça um depósito para receber o bônus.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

No Maraca o Flamengo de casa cheia irá receber o Peñarol, que em jogos pela Libertadores fora de casa perdeu os sete últimos jogos, e isso inclui derrotas para o boliviano Jorge Wilstermann por 6-2 em 2017 e para a LDU por 2-0, no primeiro jogo do ano na Libertadores. Fora de casa nesta competição eles venceram apenas 1 de seus últimos 23 jogos. O desafio de encara o Flamengo no Maracanã lotado é sem dúvida um dos mais difíceis para este time nos últimos anos.

Há algumas más notícias para você que pensa em apostar no Peñarol. Eles não terão os jogadores Gabriel Fernandez e Lolo Estoyanoff, lesionados. Walter Gargano e o capitão Cristian ‘Cebolla’ Rodriguez devem ser utilizados no Rio, entretanto, o segundo não está 100%. Na partida em Quito, da qual o Peñarol perdeu para a LDU, eles concederam muitos arremates à gol e seu goleiro salvou o que poderia ser um derrota maior.

O Flamengo na Libertadores está 100% e cobriu suas duas projeções. Nesta quarta eles são -1, -1.5, com a linha de gols em 2.5. Eu gosto mais de gols, porque embora o Peñarol seja um time que perde muito jogando fora de casa na Libertadores, quando visitam o Brasil costumam anotar gols numa proporção bem menor do que sofrem. Para eles é sempre algo especial enfrentar time brasileiro. Além disso no dia 13 de Março de 2019 o Flamengo venceu a LDU pelo placar de 3-1, em uma partida bastante aberta, com chance de gol para os dois lados.

Acrescente que o Mengão foi Ambas Marcam (sim) em seus últimos três jogos, embora eles tenham se dado bem contra Fluminense (2x) e Vasco, os jogadores dessas equipes não souberam concluir em gol algumas boas chances que foram criadas.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMOS PALPITES[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]