Flamengo x Palmeiras – 27/10

Flamengo x Palmeiras
27/10 – 19h00 (Horário de Brasília)
Rio de Janeiro

O líder Palmeiras viaja até o Rio de Janeiro para encarar o Flamengo, que na vice-liderança sonha com o título do Brasileirão e vencer este jogo é fundamental para isso.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”12″]Palpite[/st_section_color]

Palpite Principal: 
Vitória do Flamengo @ 1,90

Mais Palpites:

[st_section_color color=”#000000″ text_color=”#ffffff” padding=”11″]Odds da Betway[/st_section_color]
[st_section_color color=”#383838″ text_color=”#ffffff” padding=”11″]Novos cadastrados da Betway tem direito a um bônus de 100% até R$200 no primeiro depósito. Confira os termos e condições – [st_button link=”http://bit.ly/betway-cadastro” target=”blank” size=”medium” icon_spin=”no” background=”#dd3333″ text_color=”#ffffff” border_radius=”0″]CLIQUE E ABRA SUA CONTA NA BETWAY[/st_button][/st_section_color]

Betway é uma casa de apostas bastante conhecida na Europa e que deseja o mesmo reconhecimento no Brasil, através de um suporte ao cliente bastante atencioso e por oferecerem um ótimo bônus. Jogue de forma responsável. +18

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”12″]Prognóstico[/st_section_color]

Flamengo

Sonhando com o título e atualmente na vice-liderança com 58 pontos, a vitória levará o Flamengo aos 61, os deixando 1 ponto atrás do Palmeiras na tabela de classificação.

Palmeiras

Líder com 62 pontos, o Palmeiras vai desafiar o Flamengo neste jogo de 6 pontos. Vencer é praticamente tirar o Rubro-Negro do caminho e caminhar livremente para o título.

No Palmeiras não jogam o lateral Mayke, Bruno Henrique, Lucas Lima e Deyverson, ambos suspensos.

Argumentação

Começo minha argumentação falando do quanto uma derrota neste jogo pode afundar a temporada do Palmeiras. A derrota para o Boca Juniors na Argentina foi um duro golpe para um time que entrou em campo pensando que já estava com o resultado ganho, porque venceram todos os jogos anteriores como visitante na competição. Além disso é possível enumerar falhas.

No sistema de jogo palmeirense o time fez muita ligação direta defesa-ataque, era muito chutão, a bola não passava pelo meio campo porque o jogador responsável para tal (Moisés) foi muito bem marcado durante todo tempo que ficou em campo. O ataque formado por Dudu-Willian-Borja não funcionou, eles não receberam boas bolas para concluir as jogadas em gol e por diversas vezes se esconderam da partida.

O Palmeiras também sentiu o jogo. Muitos palmeirenses comentaram que o time “pipocou” diante da pressão da torcida do Boca Juniors. A grande mídia obviamente não usou esse termo, mas o velho “sentir o jogo” foi usado no Linha de Passe da ESPN e Seleção Sport TV. Foi só o Palmeiras ficar diante de um grande desafio para sentir a partida.

No Maracanã o Palmeiras não sentirá a mesma pressão da torcida igual aconteceu em La Bombonera, porém, sentirá uma grande pressão. Além disso o Verdão não quatro jogadores devido a suspensão. E ficou claro que Moisés e Bruno Henrique quando não estão em um bom dia as coisas não vão bem. Bruno Henrique está suspenso e não joga, assim Felipão precisará mexer ainda mais no time e possa ser que ele não faça boas mudanças, porque foi exatamente isso que aconteceu na Argentina. Na cabeça do treinador ainda há uma dúvida: escalar ou não o colombiano Borja? Sem Deyverson, suspenso, Borja poderá ser utilizado nesta partida e também na volta da Libertadores, o desgastando fisicamente.

Outro desafio para o Palmeiras será o de parar o bom e embalado time do Flamengo, que venceu os últimos três jogos com um total de 10-0 e que há quatro partidas não sofre gol. O Rubro-Negro sob o comando de Dorival Júnior está apresentando a melhor versão do time em 2018. A confiança e o fato de acreditarem no título os colocam como grandes favoritos nesta partida.

Uma outra derrota palmeirense irá jogar uma tonelada de peso nas costas dos jogadores para os dois próximos jogos a este, contra Boca Juniors (quarta) e Santos (sábado dia 03).

Os problemas palmeirenses parecem não ter uma boa solução e isso é algo que me faz apostar no Flamengo.

[st_button link=”http://bit.ly/betway-cadastro” target=”blank” size=”medium” icon_spin=”no” background=”#dd3333″ text_color=”#ffffff” border_radius=”0″]CLIQUE E ABRA SUA CONTA NA BETWAY[/st_button]

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”12″]Últimos Palpites[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]