Flamengo x Internacional – 25/09

Flamengo x Internacional
25/09 – 21h30 (Horário de Brasília)
Campeonato Brasileiro

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Menos de 2.5 Gols @ 1,850 na FUTWIN

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

Após uma dura batalha pelas quartas da Libertadores as equipes se encontram nesta noite de quarta-feira no Maracanã.

A primeira informação relevante é que o estádio estará lotado. Não é nenhuma surpresa isso, certo? Digo isso pois a torcida flamenguista tem feito a diferença neste torneio. Nos últimos sete jogos de Brasileirão em que a torcida do rubro-negra foi maioria (dois em casa, outros dois em estádio neutro) o Flamengo saiu venceu.

Em todas essas partidas o time cumpriu seu handicap projetado. Em cinco deles totalmente, em dois parcialmente (vs Botafogo e vs Santos).

A linha de -1 para este jogo do Flamengo é compreensível por aquilo que eles têm feito. É interessante ver que este -1 influenciou o mercado de gols asiáticos, porque ele está em 2.5. (Claro, o ataque flamenguista é fortíssimo).

Pegue as linhas de grandes favoritos da rodada para ver que a linha de gols asiáticos está em 2, 2.5: São Paulo -1.25; Bahia -1; Grêmio -1.5 e Athletico Paranaense -1. Somente Palmeiras -2 se alterou para uma linha de 2.5 – mas seria um absurdo se ela se mantasse em 2, 2.5.

Com isso eu quero dizer que, para o parâmetro de Brasileirão, uma boa aposta seria em Menos de 2.5 Gols.

Além disso este será o terceiro encontro de Odair Hellmann com Jorge Jesus. Nos outros dois jogos o Inter foi dominado pelo Flamengo. Mas na partida da rodada 19, entre Flamengo x Santos, Sampaoli mostrou como impedir o Flamengo de jogar seu melhor futebol, que é fazendo muitas faltas e atrasando muito a partida.

Na partida disputada no Maracanã, pela Libertadores, o Inter não fez tantas faltas. Eles perderam por 2-0 após cometer dois erros defensivos. A estratégia de se defender o máximo que pôde estava dando resultado até aparecer um Bruno Henrique que vivia sua melhor fase na carreira. De lá para cá o BH não fez mais nada.

Teremos aqui uma partida bastante amarrada, com a linha asiática de gols nos dando uma boa escolha.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMO PALPITES[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]