Flamengo x Emelec – 31/07

Flamengo x Emelec
31/07 – 21h30 (Horário de Brasília)
Libertadores 2019

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Ambas Equipes Marcam (sim) @ 2,500 na BETWAY

Cadastre-se e faça um depósito para ganhar o bônus

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

Na ida o Flamengo perdeu por 2-0 e se complicou bastante. O principal culpado pela derrota foi o treinador Jorge Jesus por ter escalado o time muito mal. Agora ele terá pela frente uma chance de se redimir.

Levar o Flamengo às quartas sob as condições que se apresentam seria injetar um ânimo enorme ao time para o restante da temporada. Mas uma eliminação vai criar um clima bem desagradável.

Já vimos que Jorge Jesus gosta de inventar. Ter dois laterais em campo na ida foi errado (Rodinei e Rafinha). Então espere que ele faça mudanças nesta quarta-feira, essas que com certeza irá visar o ataque.

Geralmente o Flamengo é um time que pressiona muito, seja jogando em casa ou algumas vezes fora de casa. No Maracanã, por exemplo, o Rubro-Negro fez pelo menos 2 gols em nove dos últimos onze jogos.

É o time que mais faz gols e cria situações no Campeonato Brasileiro, e na Libertadores fizeram 9 gols em dois jogos em casa, nas vitórias por por 3-1 sobre a LDU e por 6-1 sobre o San Jose Oruro.

Com Jesus no comando foram três jogos no Maraca, em que os placares terminou 6-1 vs Goiás, 1-1 vs Athletico PR e 3-2 vs Botafogo. Eles fazem gols, mas sofrem também.

Não espero algo diferente do Flamengo, eles vão pressionar e atacar desde o início. A porcentagem de que esses ataques sejam convertidos em gols é bastante alta, porque é um time que faz muitos gols dentro de casa.

O Emelec não é bobo, não é um time tão fraco como estão dizendo por aí. No ano foram seis jogos na fase de grupos, com três empates e duas vitórias – essas vitórias aconteceram fora de casa, contra Huracán e Cruzeiro.

Na partida da ida minha dica foi Emelec +0.25, porque eu via o Flamengo sendo supervalorizado pelas casas de apostas. Ainda acho que o Flamengo está sendo supervalorizado aqui, mas o fator Maracanã é determinante para que eu não vá contra os favoritos.

Não sei se o Flamengo sairá de campo com a classificação, mas acho que eles são bons o suficiente para fazer 2, 3 ou mais gols. E penso que o Emelec também é capaz de fazer ao menos 1.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMO PALPITES[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]