Flamengo x Defensa y Justicia – 21/07

Em Brasília, o Flamengo recebe o Defensa y Justicia pela Libertadores com 1-0 de vantagem.

Argumentação para Flamengo x Defensa y Justicia

O Flamengo fez um jogo de um nível técnico ímpar contra o Bahia do qual o time inteiro se destacou praticamente. Gabigol fez 3 gols e foi o grande destaque da equipe. A postura do Flamengo foi de um time que atingiu um nível próximo daquilo que se espera.

Depois do resultado que o Flamengo conseguiu no jogo de ida com a vitória por 1-0 fica difícil imaginar que de alguma forma eles serão surpreendidos neste jogo contra o Defensa e Justicia jogando no Maracanã.

Aqui o Flamengo é -1,25 na linha asiática e essa linha é muito boa para uma proposta pré-jogo depois da apresentação que eles tiveram contra o Bahia. Mas, o DyJ imprimiu um ritmo de jogo bastante aberto na ida, obrigando Diego Alves a trabalhar bastante e ser o destaque do jogo.

Diego Alves também fez um grande jogo contra o Bahia. Embora ele ainda não tenha sofrido gols sob o comando de Renato Gaúcho, o Flamengo tem sofrido algumas chances de gols que são claras.

Renato Gaúcho terá à disposição pela primeira vez o atacante Bruno Henrique e o zagueiro Rodrigo Caio, que treinam normalmente com o grupo durante a semana, mas ainda não se sabe se Renato irá utilizá-los no início do jogo.

Se utilizados, o Flamengo terá Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique (Léo Pereira) e Filipe Luís; Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol. Esse é o time titular do Flamengo.

O DyJ que está bastante mudado deverá apostar nos experientes Walter Bou e Lucas Barrios.

A linha de Flamengo -1,25 está um pouco amassada. Acredito que o comportamento do DyJ será parecido com o jogo que fizeram em casa, pois a vitória é o que interessa.

Esses são dois times que gostam de jogar e o Mengão está com a moral lá em cima por conta do que aconteceu na Bahia no fim de semana. Acrescente a volta dos torcedores e, portanto, gosto de uma aposta em mais de 2.5 Gols.

PALPITE:

Mais de 2.5 Gols @ 1.950 na SPORTINGBET

R$120 EM BÔNUS

R$120 BÔNUS