Flamengo x CSA – 27/10

Flamengo x CSA
27/10 – 19h00 (Horário de Brasília)
Campeonato Brasileiro

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Flamengo -2, -2.5 handicap asiático @ 1,850 na BET365

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

O Maracanã estará lotado para ver Flamengo e CSA, partida que encerra a rodada 28 do Brasileirão. Após este jogo faltarão 10 rodadas, o que significa que o título está cada vez mais perto da gávea.

Depois do show do Flamengo na última quarta-feira sobre o Grêmio por 5-0 pela Libertadores, todos viram que eles praticam um futebol muito acima de todos os clubes brasileiros. É um futebol digno de marcar época.

Quarta-feira o Mengão chutou 10 vezes na direção do gol e, além de fazer cinco gols, forçou o goleiro gremista a defender. Foram chances criadas pelo chão, por contra-ataque e pelo alto, Jorje Jesus castigou Renato Gaúcho.

O jogo deste domingo será contra o frágil CSA. Assim, espera-se que o forte Flamengo exerça forte pressão e crie muitas situações de gols.

O que pode pesar contra o Flamengo é a motivação, ou o fato de Jorje Jesus não dar tanta atenção à um provável rebaixado. Não que o Flamengo não esteja motivado ou que JJ não tenha feito um trabalho para encarar os visitantes, não é isso, mas obviamente a concentração contra o CSA é muito menor do que foi contra o Grêmio.

O CSA está com 26 pontos na décima oitava posição e muito próximo de se juntar a Chapecoense e Avaí como rebaixados. Em muitas métricas eles apresentam o pior futebol de toda competição. São um time que concede 1.87 xG por partida no Brasileirão, e isso é bastante alto para ter sucesso no sistema defensivo. E o fato de enfrentarem o melhor time do país pode potencializar a coisa.

Flamengo com 57 gols irá receber uma das piores defesas em todo torneio. Há um handicap bastante agressivo de Flamengo -2.25, em muitos cenários isso é um absurdo por se tratar de futebol brasileiro, mas este time merece os créditos.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMO PALPITES[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]