Flamengo x Corinthians – 04/06

Flamengo x Corinthians
04/06 – 21h30 (Horário de Brasília)
Copa do Brasil

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Corinthians ou Empate (ou +0.5) @ 2,150 na 22Bet

Na 22bet você terá um bom bônus e boas odds.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

De acordo com as casas de apostas é improvável que o Corinthians se classifique neste jogo, pois são 7.0 e 8.0 para seguir adiante, dependendo da casa que você escolher.

A vantagem construída pelo Flamengo na ida é sólida, pois vencer o Corinthians em Itaquera num mata-mata é sempre difícil. Agora o time carioca joga pelo empate para seguir adiante.

Algo favorável ao Rubro-Negro será a não utilização do lateral Fagner pelo time corintiano. A CBF solicitou ao Corinthians a liberação do atleta, e foi atendida.

Fagner é um lateral que serve ao Brasil há muito tempo, não tê-lo na lateral é uma perda muito grande. Porém, o substituto será Michel Macedo, um lateral direito muito bom e que não fará o nível cair tanto quanto se imagina.

Outro desfalque é o de Pedrinho, que está com a seleção sub-22 na França. Mas talvez ele não fosse ser utilizado como titular nesta partida.

O jogo desta terça-feira é vista como a partida do ano para o Corinthians, uma verdadeira final. Ir adiante na competição melhora a situação financeira do time, por exemplo, além de mantê-los vivos na disputa por mais um título no ano.

Ter esse espírito de luta fortalece um time, e no Corinthians isso não será diferente. No fim de semana o time não atuou e pôde se preparar exclusivamente para este jogo.

Já o Flamengo que terá casa cheia no Maracanã nesta terça, mas corre riscos de viver um vexame por conta do favoritismo e da falta de liderança. Como assim?

Estamos no meio da temporada, o Flamengo está apresentando um novo treinador. A chegada de um novo comandante abre a possibilidade de novos membros para a comissão técnica, reforços para o time e até mudanças na direção.

O interino Marcelo Salles, que estará comandando o Flamengo nesta noite, não tem experiência suficiente para lidar com um elenco tão cheio de estrelas.

Uma coisa foi vencer o Fortaleza, outro será jogar um mata-mata contra o Corinthians.

Esse tipo de situação influência diretamente um elenco, e nesta briga eu vejo o do Timão mais fortalecido para buscar aquilo que querem.

Clique e faça parte do Telegram Dica de Aposta

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMO PALPITES[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]