Flamengo x Boavista – 29/01

Flamengo x Boavista Saquarema
29/01 – 21h00 (Horário de Brasília)
Campeonato Carioca

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Flamengo -1.5 1,850 @ 2,10 na SPORTSBOOKTIME

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

Ainda no ano o Flamengo não mostrou aquele futebol que se espera do time. Foram três jogos realizados no Campeonato Carioca e duas vitórias por 2-1 e um empate por 1-1. A primeira vitória do Flamengo teve ajuda do juiz e o segundo jogo, o empate por 1-1 foi um jogo totalmente sonolento. A terceira partida foi a vitória de virada por 2-1 sobre o Botafogo no últimos sábado com gols do estreante Bruno Henrique. Esses resultados fez com que imprensa começasse a cobrar do time de Abel Braga um futebol mais vistoso. Mas nas três partidas o Flamengo sofreu o primeiro gol e isso os obrigou a correr atrás do placar. Mas como esse time irá se comportar se sair na frente? Em muitas partidas do Brasileirão de 2018 o Flamengo saiu na frente e em somente 1 jogo o time saiu derrotado quando saiu atrás (contra Athletico Paranaense), e em um outro eles empataram (contra Palmeiras).

O Boavista fez três jogos no ano e conseguiu duas vitórias, por 2-1 e 1-0, a terceira partida foi uma derrota para o Bangu por 2-0 no último sábado, sendo este terceiro jogo o único do time fora de casa. Agora eles enfrentam o Flamengo como primeiro grande adversário de 2019 e contra os grandes do RJ a equipe do Boavista perdeu todos os últimos sete jogos que fez como visitante e isso inclui duas goleadas para o Flamengo, por 3-0 e 4-1. Além disso o Boavista perdeu oito de seus últimos nove jogos em casa para os grandes do Rio e isso incluí duas derrotas para o Flamengo por 2-0 e 3-0.

Chegou de fato a hora do Flamengo sair de campo com um bom resultado. Abel Braga percebeu que do banco de reservas pode extrair boas opções para o decorrer da partida, quiçá até começar com titular. O -1.5 para o Flamengo em uma situação da qual eles entram focados para vencer é uma aposta que não se pode deixar. Será que eles vão entrar em campo com esse pensamento? Espero que sim.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMO PALPITES[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]