Flamengo x Atlético Mineiro – 09/08

Flamengo x Atlético Mineiro
09/08 – 16h00 (Horário de Brasília)
Brasileirão Serie A

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Ambas Equipes Marcam @ 1.900 na Bodog

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

Falar que o Flamengo é o melhor time do país é chover no molhado. No Brasileirão de 2019, do qual foram campeões com 16 pontos de vantagem, eles produziram em média 2.46 xGF por partida na campanha em 38 rodadas e assim marcaram 86 gols.

Jorge Jesus, responsável por isso, saiu e voltou para o Benfica e quem assumiu a posição é Domènec Torrent, ex-técnico assistente de Pep Guardiola. A base do time flamenguista continuou a mesma e a princípio não dá para esperar algo diferente que não um time forte.

Por falar em time forte, penso que o Atlético Mineiro será um dos que vão brigar pelo título. O maior responsável por isso é Sampaoli, treinador argentino que em 2019 ficou em segundo lugar com o Santos.

Este Atlético Mineiro tem um elenco mais encorpado e mais forte do que o Peixe de 2019. Sampaoli tem interessantes peças para trabalhar.

Ao longo da carreira o treinador mostrou que sabe trabalhar e faz seu time jogar um futebol interessante e vistoso. Não á toa, ele assumiu o Galo e por enquanto só fez este time vencer e jogando um futebol muito bom.

Uma simples opinião. Penso que enfrentar o Galo do Sampaoli é/foi um dos piores desafios possíveis pro novo treinador flamenguista começar sua campanha, porque o Atlético promete dar muito trabalho.

Gosto muito da linha asiática do Atlético de +1, mas gosto muito também de uma aposta em gol das duas equipes.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMO PALPITES[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]