Figueirense x Criciúma – 26/10

Figueirense x Criciúma
26/10 – 16h30 (Horário de Brasília)
Série B

PALPITE

Criciúma 0.0, +0.5 handicap asiático @ 1,900 na SUPRABETS

PROGNÓSTICO

Dentro do Z-4, tanto o Figueirense quanto o Criciúma encaram este clássico como uma “partida de seis pontos”. O duelo acontecerá no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Aqui as casas colocam o Figueira como 2.25 para vencer, contra 3.60 do Criciúma e 2.85 para o empate.

As casas fizeram seus ajustes com os recentes bons resultados do Figueirense. Duas vitórias e dois empates nas últimas quatro partidas é bastante animador, tanto que a torcida local já comprou todos os ingressos destinados a eles.

O vencedor irá atrapalhar a vida do rival. Mas embora o Figueira esteja em meio a uma boa reação, eles não jogaram tão bem nessas partidas a ponto de justificar uma aposta em vitória simples.

Nas duas vitórias recentes do Figueirense, digamos que eles tiveram um pouco de sorte pelo fato do América e do Paraná não jogarem como de costume. Foi uma partida irreconhecível por parte de ambos. Nos empates contra o Botafogo e Londrina, eles sofreram.

O Figueira teve uma injeção de ânimo para este restante de final de temporada, a começar por uma série de demissões de dirigentes, do encerramento com a antiga empresa que comandava o futebol desde 2017 e por trazer novos jogadores e um novo treinador.

Essa mudança de ares no Figueira também despertou o Criciúma. A primeira delas é na postura do time, em que o treinador Cavalo mandará à campo um time mais ofensivo, com três homens no meio campo e três no ataque.

Em coletiva de imprensa o treinador disse que o ambiente do Tigre é muito bom, animador, e que todos sabem que uma vitória contra o Figueirense mudará ainda mais o astral da equipe.

Os donos da casa já mostraram mudança em termos de resultados, o Criciúma com uma só vitória em onze jogos ainda precisa melhorar.

Recentemente o Figueira enfrentou quatro equipes em cenários dos quais os adversários dominaram a posse, e este não será o caso, aqui naturalmente o mandante tentará pressionar o rival e devido a falta de qualidade não vejo sucesso nisso.

Uma aposta no handicap do Criciúma é o que eu mais gosto aqui.

ÚLTIMO PALPITES

Última atualização