Everton x Man City – 28/12

Everton e Manchester City se enfrentam nesta segunda-feira, 28 de dezembro, em partida válida pela Premier League 2020/21.

17h00 (Horário de Brasília)

PALPITE

Menos de 3 Gols @ 1.850 na BET365

R$200 EM BÔNUS

R$200 BÔNUS

Prognóstico para Everton x Man City

O Everton subiu para o segundo lugar na tabela da Premier League após vencer o Sheffield United pelo placar de 1-0.

Naquele jogo o Everton se destacou defensivamente, mais uma vez. Desde a mudança de Carlo Ancelotti para formar uma defesa com quatro zagueiros centrais, os Toffees permitiram em média ~ 0.80 xGA por jogo, excluindo os pênaltis.

No entanto, embora eles tenham se fortalecido defensivamente, sua produção no ataque foi muito afetada, já que nesse mesmo período o Everton gerou uma média apenas ~ 0.95 xGF por jogo, sem pênaltis.

Resumindo, isso significa que as partidas do Everton têm sido muito disputadas, com poucos gols e poucas chances de gols para os dois times no campo e não acho que vai aqui contra outra das principais equipes do campeonato.

No sábado o City venceu o Newcaslte pelo placar de 2-0, estendendo sua invencibilidade na EPL para seis jogos, com cinco deles sem sofrer um único gol.

O resultado de 2-0 foi décima primeira vez nos últimos 12 jogos da competição, que uma partida do Man City terminou com menos de 2.5 gols.

O Citizens está muito melhor defensivamente nesta temporada. O Leeds foi a única equipe a criar mais de 1.0 xG – excluindo os pênaltis – contra eles na Premier League nesta temporada. Todos os outros 13 oponentes não conseguiram atingir essa marca.

Novamente o mercado espera uma partida movimentada e com muitos gols em jogos do City, já eu espero o contrário, ainda mais contra um Everton que está indo muito bem defensivamente.

Com a linha de gols em 3, uma aposta em under 3 gols é sem dúvida o que mais gosto.