Everton x Arsenal – 19/12

Everton e Arsenal se enfrentam neste sábado, 19 de dezembro, em partida válida pela Premier League 2020/21.

14h30 (Horário de Brasília)

PALPITE

Everton Empate Anula Aposta @ 1.80 na RIVALO

Bônus de 100% até R$777

Muitos opções para depósitos e saques.
Ótimas odds, mercados e muitas opções.

Prognóstico para Everton x Arsenal

As duas últimas vitórias consecutivas do Everton fizeram o time saltar para o quinto lugar na tabela de classificação, e essas vitórias não foram contra times fracos, pois eles bateram o Chelsea e o Leicester.

Essa sequência de vitórias começou no sábado, na vitória por 1-0 sobre o Chelsea, e seguiu-se para quarta-feira, na vitória por 2-0 sobre o Leicester.

Na métrica xG eles venceram a batalha nesses dois jogos e isso não é fácil, porque o Chelsea é o segundo melhor time xGF de toda liga.

Carlo Ancelotti colocou em campo uma zaga repleta de zagueiros centrais nessas partidas, optando por uma abordagem mais reservada após lesões significativas e falta de solidez na linha de defesa.

Como resultado, o Everton parece um pouco menos ameaçador no ataque, mas, dado o sucesso nessas partidas e a ausência contínua de James Rodríguez, é improvável que Ancelotti mude de tato aqui, apesar de um adversário vulnerável.

O empate do Arsenal com o Southampton no meio de semana em 1-1 foi um ponto ganho, porque novamente o Arsenal teve um jogador expulso e em campo sofreu mais pressão do que criou.

Os Gunners de Arteta são um time muito ruim de se assistir, criando em média ~ 1.20 xGF por jogo nesta Premier League.

O Arsenal é um time que está aprendendo a se defender porque sofrem mais pressão do que criam em seus jogos. Nos últimos seis jogos o time soma quatro derrotas e dois empates, e não há por onde elogiá-los.

Com a linha asiática em Everton +0, minha aposta tem que ser nisso, embora eu goste muito de under 2.5 gols também.