EUA x Suécia – 20/06

EUA x Suécia
20/06 – 16h00 (Horário de Brasília)
Copa do Mundo Feminina

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

EUA -1.5 handicap asiático @ 1,975 na 1XBET 

Clique no banner, se cadastre, deposite e pegue seu bônus!

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

As duas seleções venceram seus dois primeiros jogos e estão 100%. Os Estados Unidos com a vitória por 13-0 sobre a Tailândia e por 3-0 sobre o Chile está na liderança pelo saldo de gols. A Suécia venceu o Chile por 2-0 e a Tailândia por 5-1.

Isso significa que este jogo, será, de longe, o teste mais difícil para as americanas até agora, embora as casas as coloquem numa odd de grande favorita – apenas 1.30 para vencer o jogo, e -1.5 no handicap asiático.

A seleção norte-americana possui jogadoras bons no time titular e no time reserva. Contra o Chile elas pouparam as jogadoras Alex Morgan e Megan Rapinoe, e quem entrou deu conta do recado, como a atacante Carli Lloyd. O sistema defensivo americano foi quase todo trocado de um jogo para outro, isso significa que as jogadoras estão descansadas para jogar.

A Suécia no primeiro jogo contra o Chile demorou muito para abrir o placar, até vencer por 2-0. Já contra a Tailândia elas estiveram bem melhor. Mas elas não possuem o mesmo poder ofensivo para disputar gols com a seleção dos EUA se o jogo exigir isso, embora possam marcar.

A seleção norte-americana começou o Mundial voando baixo, vencendo por 13-0 e depois 3-0, com gols marcados todos no primeiro tempo e com muitas reservas em campo. Os Estados Unidos criaram inúmeras situações de gols contra o Chile, e só não cobriram seu handicap projetado daquele jogo de -4.25 porque perderam muitos gols.

Agora é provável que o time titular entre em campo, e com este time a capacidade de fazer gols dos Estados Unidos se mantém forte. Desta forma eu imagino que os EUA consigam cobrir seu handicap e vencer por 2 ou mais gols de diferença, como aconteceu nos últimos sete jogos do time no ano.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMO PALPITES[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]