Estrela Vermelha x Olympiakos – 01/10

Estrela Vermelha x Olympiakos
01/10 – 16h00 (Horário de Brasília)
Liga dos Campeões

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Estrela Vermelha Handiciap Asiático 0.0, +0.5 @ 1,825 na FUTWIN

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

Este talvez seja a partida de menor interesse do público da rodada. Confesso que não tenho muitas informações sobre esses times, a não ser as coisas que qualquer um encontra na internet e também minha percepção pela partida que acompanhei na rodada de abertura e não só isso, houve playoffs para chegarem até aqui.

As casas colocam o Olympiakos como ligeiro favorito para vencer a partida. Eles começaram sua campanha com um empate empate em casa por 2-2 contra o Tottenham.

O Olympiakos está no topo da Super League 1 e, depois de passar por três rodadas de playoffs para chegar à fase de grupos, registram uma sequência invicta de 12 partidas, com 9V e 3E.

O Estrela Vermelha começou a Liga dos Campeões com uma derrota por 3-0 para o Bayern, em Munique. Não é fácil para nenhum time do mundo confrontar o Bayern fora e não seria diferente com eles.

Na liga caseira da Sérvia eles ocupam a liderança com 24 pontos e com um jogo a menos. Mas nos dois últimos jogos, vitórias, ambas por 3-1.

O Estrela Vermelha é um time que registra ótimos resultados em casa. Pelos playoffs da LdC foram quatro jogos com duas vitórias e dois empates. Na temporada passada venceram o Liverpool por 2-0 e empataram com o Napoli em 0-0.

Não acho que será fácil para o Olympiakos sair da Sérvia com pontos. Os gregos jogando fora de casa em LdC vão muito mal.

Eu gosto do handicap dos donos da casa. Acho que o +0.25 está muito bom para uma aposta num time que raramente perde sob seus domínios.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMO PALPITES[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]