Estados Unidos x Chile – 16/06

Estados Unidos x Chile
16/06 – 16h00 (Horário de Brasília)
Copa do Mundo Feminina

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Chile +4, +4.5 Handicap Asiático @ 1,950 na 1XBET 

Clique no banner, se cadastre, deposite e pegue seu bônus!

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

Os EUA destruíram a Tailândia na partida de estreia, goleando por 13-0, mas enfrentam aqui um teste mais difícil contra a seleção feminina do Chile, que endureceu a partida para a Suécia por um tempo inteiro. Talvez isso não seja o suficiente para esperar um resultado ruim dos EUA, é verdade, mas as chilenas são melhores que a Tailândia.

As casas enxergam a linha deste jogo em EUA -4, -4.5, obviamente por conta da surra que deram na Tailândia. As casas colocam essa linha lá em cima porque sabem que vai ser difícil para muitos apostadores se opor a isso.

Mas acho que Chile não permitirá que seja tão fácil para os EUA este jogo como foi o último, então espero que a quantidade de gols seja menor desta vez, mas isso não significa que os EUA não podem vencer por 5 ou mais gols e cobrir seu handicap.

Também não espero tantos gols porque o grande problema do Chile é a falta de força no ataque, elas precisam melhorar isso contra os EUA caso queiram ter chances de classificação. Outra fraqueza é sua fragilidade em comparação com outras equipes de ponta, onde elas não consegue evoluir com seu jogo.

O Chile jogou contra os EUA duas vezes no ano passado, aprenderam um pouco como lidar contra as melhores do mundo atualmente.

Agora vem a parte mais difícil e ingrata de uma análise da forma com que fiz, que é palpitar.

Aqui temos um encontro entre duas seleções que praticam um futebol bem diferente. Quando isso acontece os olhos e o dinheiro geralmente entram para um só lado, que é o lado norte-americano. Os 13-0 e o dinheiro entrando nas americanas fazem com que elas sejam grandes favoritas e suas odds sejam amassadas.

Os EUA podem vencer o Chile por 5+ gols, mas provavelmente rodando o time eu acho que isso não será tão simples.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMO PALPITES[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]