Espanha x Suécia – 14/06

A Espanha recebe a Suécia na cidade de Sevilla para este primeiro jogo da Euro.

Argumentação para Espanha x Suécia

A Espanha tem algumas ausências, como Sergio Busquets e Llorente, que serão desfalques porque estão com Covid. Fora isso, todos os outros jogadores estarão em campo, eles podem escalar um bom time (e competitivo) e tem o fator casa.

Essa partida será disputada em Sevilla. A Espanha em casa nos últimos treze jogos, registra onze vitórias, dois empates e nenhuma derrota, e em dez desses jogos a equipe não sofreu 1 único gol. Ainda, a última vez que a Suécia jogou contra a Espanha na Espanha, perdeu por 3-0 no ano de 2019.

A Suécia também tem alguns problemas para escalar seu time ideal. O jogador Kulusevski, da Juventus e o meio-campista do Bologna, Svanberg, vão ficar de fora porque também estão com Covid. O ala da Juve frequentemente é utilizado, enquanto o jogador do Bolonha quase sempre.

Fora isso, Fosberg do Leipzig, Isak da Real Sociedad e Lindelof do Man Utd estão aptos. Todos desempenham um papel importante em suas equipes.

Os resultados recentes da Suécia são de cinco vitórias consecutivas, o que é bom, mas o problema é que eles venceram a Geórgia, Kosovo, Estônia, Finlândia e Armênia. A melhor seleção colocada no ranking da FIFA é a Finlândia, que está em #54, depois vem a Armênia em #90.

A Espanha é a #6 colocada do ranking da FIFA, é um desafio totalmente diferente para a Suécia.

Os espanhóis estão em declínio, não são tão bons como antes, eu não gosto de uma aposta em -1.25 exatamente porque eles cobriram essa projeção apenas uma vez nas dez últimas partidas. Em um desses jogos foi um 6-0 sobre a Alemanha (totalmente atípico) e o outro resultado uma vitória por 3-1 sobre Kosovo.

Gosto de uma aposta em menos de 2.5 gols.

PALPITE:

Menos de 2.5 Gols @ 1.960 na BODOG

R$200 EM BÔNUS

R$200 BÔNUS