Espanha Sub 21 x França Sub 21 – 27/06

Espanha Sub 21 x França Sub 21
27/06 – 16h00 (Horário de Brasília)
Campeonato Europeu Sub 21

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Menos de 2.5 Gols @ 1,950 na BET365

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

A Espanha fez da maneira mais difícil, mas eles chegaram às semifinais da competição. Os espanhóis começaram sua campanha perdendo para a Itália, depois venceram a Bélgica por 2-1 apenas no fim e golearam sem dó a seleção da Polônia, que brigava com eles por vaga na seminal.

Quanto à França, eles venceram seus dois primeiros jogos por 2-1 sobre a Inglaterra e por 1-0 sobre a Croácia, e precisou de um empate sem gols com a seleção da Romênia para garantiram classificação.

Essas duas seleções se enfrentaram em um amistoso em outubro de 2018, que terminou empatado em 1-1, resultado que sugere o que eu espero aqui, que esse jogo terminará com um placar apertado.

A seleção francesa por conta da forma com que conquistou à classificação, é tida como favorita com sua odd em 2,0 para vencer o jogo. Se os franceses tivessem tido um desempenho em números melhor, talvez eles tivessem uma odd menor que a 3,60 que estão recebendo da Bet365.

Na França há bons nomes, como Matteo Guendouzi, do Arsenal, e Moussa Dembele, do Lyon. Na Espanha Dani Ceballos, Carlos Soler e Borja Mayoral são os nomes de mais destaque.

A França jogou muito bem contra a Inglaterra na partida de abertura, fez um jogo aquém do que poderia contra a Croácia e na partida contra a Romênia, em que o empate servia para ambas, o 0-0 foi o resultado final.

Leve consideração o quão impecável foi a exibição da Espanha contra a Polônia numa situação que estavam lidando coma eliminação se a vitória fosse magra, e eles fizeram 5-0.

Os espanhóis mostraram evolução ao longo do torneio e isso me diz que são uma boa aposta para este jogo. Mas o preço baixo da odd para vencerem nos 90 minutos não me faz gostar deles, porque do outro lado a França sabe como manter uma partida forte fisicamente, e eles são a melhor defesa aqui.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMO PALPITES[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]