Emelec x Cruzeiro – 03/04

Emelec x Cruzeiro
03/04 – 21h30 (Horário de Brasília)
Copa Libertadores

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Vitória do Crueiro @ 2,350 na ISAGAMING

Não há rollover. Aposte no máximo R$60 em qualquer jogo da Champions League e ganhe uma freebet.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

No Equador o Emelec espera conseguir sua primeira vitória na competição. Após dois jogos o time equatoriano conseguiu dois empates por 0-0, contra Deportivo Lara e Huracán. No sábado eles perderam para o Independiente del Valle por 1-0, mas o treinador Mariano Soso preservou seu time titular para este confronto da Libertadores. É um time que neste momento se arrasta em uma crise que começou em dezembro do ano passado, que se reflete hoje com apenas a décima posição no atual torneio equatoriano em que dezesseis equipes participam.

O Emelec é um time completamente Under Gols. Nos nove jogos disputados por eles em 2019, dois pela Copa Libertadores e sete pelo Campeonato Equatoriano, eles marcaram seis gols e sofreram cinco, e em apenas um desses jogos o resultado final foi um Mais de 2.5 Gols. As casas colocam este confronto em 2 Gols, que é 3-0-1 em jogos envolvendo partidas Emelec e Cruzeiro nesta Libertadores.

A equipe cruzeirense carrega uma sequência de sete vitórias consecutivas, e em apenas um desses jogos o time sofreu gol. No domingo pela semifinal de ida do Campeonato Mineiro o Cruzeiro levou gol após seis partidas seguidas sem sofrer, mas Fred estava lá para anotar os 3 gols do time e levá-los à vitória.

Este jogo acontecerá no Estádio George Capwell, na cidade de Guayaquil, que fica no nível do mar. O Cruzeiro é um time muito melhor que o adversário e briga pela primeira posição geral da Libertadores, para decidir em casa os confrontos do mata-mata da Libertadores. Isso é um aditivo para que vençam essa partida. Não há problemas de altitude e o árbitro da partida Victor Hugo Carrillo, do Peru, não é daqueles que gosta de parar a partida. Com a bola nos pés o Cruzeiro deve levar esse jogo, como tem feito seguidamente há sete jogos. Não é sempre que a odd terá este alto valor em um jogo do time mineiro.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMOS PALPITES[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]