Dinamo Zagreb x Man City – 11/12

Dinamo Zagreb x Man City
11/12 – 14h55 (Horário de Brasília)
Liga dos Campeões

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Dinamo Zagreb Mais de 1.5 Gols @ 2,600 na BETWAY

Cadastre-se na Betway e faça um depósito para ganhar o bônus de 100% até R$200

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

Aqui temos um jogo entre um time que tem muita coisa em jogo contra outro que não tem nada para jogar. Os donos da casa ainda buscam se classificar para o mata-mata da LdC, contra um Man City que já tem o primeiro lugar assegurado.

As casas de apostas oferecem 4.75 por vitória do Dinamo Zagreb, 4.50 é a odd para o empate e 1.61. Para muitas pessoas as odds são tentadoras, para os dois lados.

Os donos da casa nesta Liga dos Campeões construíram enormes placares diante de seus torcedores. Eles derrotaram a equipe do Atalanta por 4-0 e abriram 3-1 contra Shakhtar Donetsk no intervalo, mas de alguma forma sofreram o empate em 3-3.

Por um lado gosto muito da força ofensiva da equipe croata, por outro sei que seu sistema defensiva vai sofrer contra um Man City mesmo que joguem com um time misto.

Pep Guardiola muito provavelmente escalará um time recheado de reservas, pois nos próximos dias terão jogos bem difíceis pela Premier League, que podem determinar se vão ou não brigar pela taça.

Mas o time misto do City ou time reserva, como queira você chamar, não é um time fraco ou ruim. Nos dois últimos anos o City tem ido muito bem nas copas da Inglaterra com times mistos contra equipes menores da Inglaterra.

No sábado os Citzens sofreram um duro golpe do rival Man Utd após perderem por 2-1 dentro de casa. Essa derrota os deixaram 14 pontos atrás dos líderes Liverpool. A derrota em si machucou tanto quanto a fraca apresentação que tiveram, onde pareciam um time sem inspiração justamente no setor em que mais se destacam, o ofensivo.

Para mim os donos da casa são capazes de anotar dois ou mais gols nos Citzens, que em muitos jogos da temporada mostrou-se ser um time que cai a pressão exercida pelo adversário.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMO PALPITES[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]