Dinamarca Sub 21 x Áustria Sub 21 – 20/06

Dinamarca Sub 21 x Áustria Sub 21
20/06 – 13h30 (Horário de Brasília)
Campeonato Europeu Sub21

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Áustria Empate Anula Aposta @ 2,000 na RIVALO

Clique no banner e se cadastre.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

A Dinamarca não tem do que reclamar de sua derrota por 3-1 para a Alemanha na partida de abertura do torneio, porque não só a margem da derrota foi substancial (2 gols de diferença), mas eles ficaram atrás em praticamente todas as outras métricas que contam a história de uma partida, como posse de bola, chutes a gol e escanteios.

Eles estavam perdendo por 3-0, após sofrer os três gols em um intervalo de 38 minutos. Mas conseguiram descontar no marcador com uma cobrança de pênalti no quarto final da partida.

Minha dica para aquela partida foi Alemanha -1 na Pinnacle Sports, porque eu via os alemães sendo subestimados para aquele confronto com a odd estando em apenas -1.

A Áustria, por outro lado, estrou com uma vitória por 2-0 sobre a Sérvia. Os austríacos jogaram melhor e mereceram a vitória. O segundo gol veio somente após o time ter perdido algumas boas chances. Aquela altura o 2-0 já era mais do que justo.

A vitória da Áustria sobre a Sérvia foi a sétima nos últimos dez jogos, com dois empates e uma derrota, sendo essa derrota para a Espanha. Para chegar até aqui a Áustria eliminou a Grécia nos playoffs. Em 2019 eles conseguiram alguns bons resultados, como uma vitória sobre a França por 3-1 e um empate sem gols com a Itália.

A seleção da Áustria registra resultados muito bom, abriu a competição com uma grande vitória sobre a Sérvia e isso é o suficiente para que eu pense que apostar neles é uma boa. Acrescento que eles em campo se mostraram uma seleção muito segura com seu esquema de jogo.

A casa de aposta Rivalo coloca a Dinamarca como ligeira favorita. Talvez a melhor explicação sobre isso é o fato de terem conseguido classificação direta para essa competição no Grupo 3.

Esse pequeno favoritismo dinamarquês é muito bom, pois com a proteção do empate uma aposta nos austríacos ganha muito valor.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMO PALPITES[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]