Deportivo Lara x Cruzeiro – 23/04

Deportivo Lara x Cruzeiro
23/04 – 17h00 (Horário de Brasília)
Copa Libertadores

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Mais de 2 Gols @ 1,950 na 1XBET 

Clique no banner, se cadastre, deposite e pegue seu bônus!

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

A equipe cruzeirense se destaca por ser o único time brasileiro que no ano de 2019 ainda não perdeu. Acrescente que no sábado eles foram campeões mineiros em cima do rival Atlético. O momento do Cruzeiro é extraordinário e eles querem manter essa sequência de invencibilidade o máximo que puder, e certamente não querem perde-la para o fraco Deportivo Lara.

Os venezuelanos brigam por vaga na próxima fase da Libertadores e no Estádio Metropolitano não perdem há sete partidas. O mando de campo foi responsável por ganham 4 dos 5 pontos (com uma vitória e um empate), e o momento para que eles recebam o forte time do Cruzeiro não poderia ser melhor, pois o time brasileiro pode não estar 100% focada por conta da ressaca do título, e Mano Menezes fará algumas alterações em relação ao time que vinha jogando.

A odd cruzeirense está em 1,80. O desafio desta terça-feira será um dos mais complicados do time no ano. As circunstâncias que o Cruzeiro poderá encontrar na partida não vale o risco de uma aposta numa odd 1,80. As duas partidas do Cruzeiro fora de casa na Libertadores terminou 1-0, com o time mostrando uma defesa realmente forte e um sistema de jogo seguro. Mas agora a situação é um pouco diferente que foi em relação as outras partidas, porque o Cruzeiro já está na próxima fase da Libertadores.

O Deportivo Lara tem somente o mando de campo para equiparar as coisas, eles vão se arriscar para vencer, a conquista dos 3 pontos pode garanti-los na próxima fase da competição, desde que vençam e que o Huracán ganhe do Emelec na Argentina. Agora, seja qual for o resultado deste jogo na Venezuela, espero que ele tenha no mínimo 2 gols.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMO PALPITES[/st_section_color] [pt_view id=”9415561u8p”]