Defensa y Justicia x Santos – 03/03

Defensa y Justicia x Santos
03/03 – 19h15 (Horário de Brasília)
Copa Libertadores

PALPITE

Vitória do Defensa y Justicia @ 2.150 na BETWAY


Cadastre-se na Betway clicando no Banner acima e deposite para ganhar bônus de 100% até R$200

PROGNÓSTICO

Na Argentina o Santos inicia sua campanha na Copa Libertadores contra a boa equipe argentina do Defensa y Justicia, onde os donos da casa são favoritos com sua linha asiática em -0.25.

Em jogos fora de casa o Santos de Josualdo ainda não conseguiu empolgar, com uma vitória, duas derrotas e um empate no Paulistão. A vitória foi sobre o Guarani, em Campinas, quando o Peixe jogou com um jogador a mais por praticamente todo o segundo tempo.

Duas derrotas do Santos foram para Corinthians e Ituano, ambas por 2-0, o empate foi 0-0 contra a Ferroviária, num jogo do qual o Peixe conseguiu ter seu favoritismo revertido ao longo da partida.

Está bem claro que o time santista ainda está longe do time ideal, Josualdo não consegue fazer este time jogar e uma derrota na estreia pode fazer a diretoria pensar em demiti-lo ou ao menos cogitar tal coisa.

Com total convicção afirmo que o Peixe irá encarar o melhor mandante até agora em 2020. O Defensa y Justicia vive uma sequência de nove partidas de invencibilidade, onde em casa venceram quatro dos últimos cinco jogos disputados. As vitórias foram por 2-0, 2-0, 4-1 e 3-0, enquanto que houve um empate nesta sequência por 0-0 com o Colón.

Esta será a estreia do time argentino na competição. Isso pode ser bom ou ruim, tudo depende do comportamento dos jogadores, mas não acredito ser um fator realmente determinante para apostar à favor do Peixe.

Com o Santos tendo feito 0 gols nos três últimos jogos fora de casa, e concedendo gols à medida que sofre pressão, o caldeirão estádio Norberto Tito Tomaghello será fator determinante para os mandantes, assim como é a Vila Belmiro.

ÚLTIMO PALPITES

Última atualização