Cuiabá x Vitória – 08/12

Cuiabá e Vitória se enfrentam nesta terça-feira, 08 de dezembro, em partida válida pelo Brasileirão Série B 2020/21.

21h30 (Horário de Brasília)

PALPITE

Menos de 2.5 Gols @ 1.850 na Rivalo

Bônus de 100% até R$777

PIX e outras formas de depósitos e saques.
Ótimas odds, mercados e muitas opções.

Prognóstico para Cuiabá x Vitória

De volta ao G-4 – após vencer o Botafogo-SP, na última rodada, o Cuiabá busca manter a boa fase e vencer mais uma em casa para se manter no grupo que conquista o acesso à Série A.

Para Allan Aal, passar pelo Vitória significa conquistar o segundo triunfo seguido sob o comando da equipe, algo que ainda não aconteceu. O Dourado é quarto colocado, com 43 pontos.

O Vitória interrompeu, na última sexta-feira, uma sequência de cinco jogos de invencibilidade, com a derrota em casa para o Confiança. O tropeço também jogou um balde de água fria nas pretensões do técnico interino Rodrigo Chagas, que já falava no sonho de brigar pelo acesso. Com 32 pontos, o time baiano ocupa a 15ª posição, a 11 pontos do G-4 e a sete do Z-4.

Este é um confronto em que o Cuiabá terá a volta de jogadores importantes que estavam com Covid-19. O Vitória vem para este jogo após sofrer uma dura derrota, mas eles jogaram bem e mereciam pontuar.

A linha de gols está em 2.5 e essa é sempre uma linha muito boa para se pegar em under, pois estamos falando de Série B.

Em cinco dos últimos seis jogos na Série B, o Cuiabá viu o under 2.5 bater. O Vitória viu os últimos três jogos ter mais de 2.5 gols, mas, todos aqueles adversários não têm um sistema defensivo como o do Cuiabá.

E, novamente, linha de 2.5 gols numa Série B não faz muito sentido.