Cuiabá x Bragantino – 01/11

Cuiabá x Bragantino
01/11 – 22h30 (Horário de Brasília)
Brasileirão Série B

PALPITE

Ambas Equipes Marcam – Sim @ 2,000 na BET365

PROGNÓSTICO

Cuiabá e Bragantino vão se enfrentar na capital de Mato Grosso, neste jogo que acredito ser um dos mais “leves” da rodada.

O Cuiabá está 9 pontos acima do Z-4 e bem distante do G-4. Sua obrigação está quase concluída – de se manter na Série B -, mas há quem diga que eles ainda sonham com a Série A de 2020.

Assim, o Cuiabá pode se dar ao luxo de ousar contra o líder. O treinador Marcelo Chamusca projeta uma equipe ofensiva, parecida com a que anotou 3 gols contra o Coritiba na última terça-feira.

O Cuiabá fez gol em todos os seus últimos três jogos em casa. Eles também sofreram gols nessas partidas. Os resultados foram: Cuiabá 1-3 Vitória; Cuiabá 2-1 Guarani; Cuiabá 3-3 Coritiba. São resultados diversos, mas que tem rendido gols.

O Bragantino viu o rival Sport perder na rodada e com isso irá se manter pelo menos 6 pontos à frente na liderança. Atualmente eles estão com 14 pontos á frente do primeiro time fora do G-4, assim somente uma catástrofe tira o melhor futebol da Série B da Série A no ano que vem.

Zago, treinador do Braga, conseguiu fazer seu time ser o que mais criam situações de gols e também o que mais gols fez (53). Nos últimos três jogos eles sofreram gols, para Oeste, Ponte Preta e Vila Nova, como também fizeram. Fora de casa eles fizeram gols em sete dos últimos oito jogos, sendo 14 gols feitos no total.

Então espero uma partida aberta e com gol para os dois lados. Gosto muito de ver como os oddmakers subestimam isso, porque assim a odd está muito boa para uma aposta.

ÚLTIMO PALPITES

Última atualização