CSA x Vitória – 22/12

CSA e Vitória se enfrentam nesta terça-feira, 22 de dezembro, em partida válida pelo Brasileirão Série B 2020/21.

19h15 (Horário de Brasília)

PALPITE

Ambas Marcam (sim) @ 1.950 na RIVALO

R$777 EM BÔNUS

R$777 BÔNUS

Prognóstico para CSA x Vitória

CSA tem sua linha em -0.25 neste momento e considero isso muito melhor para uma aposta do que Vitória +0.25, porque a linha muito provavelmente irá fechar em CSA -0.5.

O CSA perdeu seu último jogo, para o Juventude e fora de casa por 1-0. Jogar contra o Juventude lá não é fácil e essa derrota encerrou uma sequência de três partidas invictas, com duas vitórias e um empate.

A dificuldade do CSA é para furar a defesa de times fortes defensivamente, como é o caso do Juventude, do América e da Chapecoense, sendo esses os três últimos adversários dos quais o CSA não anotou gol.

Eles passaram zerado no empate sem gols com o rival CRB, mas porque perderam algumas boas oportunidades de gols, não porque não criaram oportunidades.

O Vitória está com a corda no pescoço, mas ainda com 4 pontos à frente do primeiro time dentro do Z-4.

Mas, a tabela do time daqui para o fim do torneio é muito difícil e com este sendo o último jogo do ano, espero uma equipe trabalhando duro para conseguir pontuar mesmo na casa do CSA.

Geralmente o Vitória consegue fazer jogos bem abertos, como aconteceu em muitos jogos recentes, tanto que eles só não anotaram gols em um de seus últimos sete jogos no torneio.

Há uma necessidade dos dois times muito grande em pontuar e, com eles mostrando que são bons times ofensivos, minha aposta será em gol das duas equipes.