CSA x Sampaio Corrêa – 02/01

CSA e Sampaio Corrêa se enfrentam neste sábado, 02 de janeiro, em partida válida pela Série B 2020/21.

16h30 (Horário de Brasília)

PALPITE

CSA 0.0, -0.5 (-0.25) Handicap Asiático @ 1.822 na 1XBET

Bônus de 100% até R$1.200

PIX e outras formas de depósitos e saques.
Ótimas odds, mercados e muitas opções.

Prognóstico para CSA x Sampaio Corrêa

Este duelo vale briga direta pelo acesso a Série A. A partida terá o CSA como mandante e inclinados especialmente por isso, são favoritos na linha -0.25, quase que um -0.5.

O Azulão está próximo ao G-4 e tem consciência que os três pontos são fundamentais para o clube alcançar o seu objetivo de subir de divisão. Então espere que eles busquem esses 03 pontos durante os noventa minutos.

No Rei Pelé, o CSA tem 1.55 pontos por jogo e faz 1.35 gols em cada partida. O time conquistou 70% de seus pontos em casa e lá venceu dez dos últimos doze jogos. O CSA só não ganhou da Chapecoense e América MG, líderes da Série B.

Esse ótimo retrospecto dos últimos doze jogos em casa, mostra para o público apostar e para os oddsmakers que eles são uma ótima aposta quando mandantes.

Outra coisa não menos importante que faz com que o -0.25 esteja bem próximo de virar um -0.5 para o CSA, é que o Sampaio Corrêa está em má fase.

O Sampaio não vence há cinco partidas, perdendo quatro duelos, para América MG, Avaí, Náutico e Guarani.

Nos três últimos jogos o Sampaio saiu de campo sem marcar um mísero gol, enfrentando Avaí (C), Náutico (F) e Guarani (C).

Ver o CSA sendo -0.25 neste jogo me faz gostar desta aposta.

Entendo o lado de muitos argumentar de que o Sampaio Corrêa necessita tanto vencer quanto o CSA, mas o time maranhense não joga bola há um bom tempo.