CSA x Goiás – 27/05

CSA x Goiás
27/05 – 20h00 (Horário de Brasília)
Campeonato Brasileiro

PALPITE

Goiás 0.0 Handicap Asiático @ 2,100 na BET365

PROGNÓSTICO

A equipe goiana terá duas mudanças. Entra Kayke no lugar do suspenso Júnior Brandão, Yago Felipe assume a posição de Leo Sena.

Os dois que entram na equipe substituíram os ausentes na partida contra o Botafogo, do sábado dia 18, quando juntos fizeram a jogada do gol de Kayke.

O Goiás de cinco partidas no Brasileirão anotou gol em todos os cinco jogos disputados, onde somente também o Palmeiras, Flamengo e Cruzeiro conseguiram tal feito.

Os alagoanos do CSA em casa busca sua primeira vitória no torneio. Em casa e contra um adversário teoricamente mais fácil, as casas os colocam como favoritos.

Mas isso não condiz com a situação da equipe, que anotou apenas 1 gol em cinco jogos disputados e que estão zerados há três jogos seguidos no Brasileirão.

Marcelo Cabo, treinador do CSA, pretende colocar à campo uma equipe mais ofensiva. Isso pode ser um desastre porque este treinador não sabe fazer outra coisa a não ser criar um ferrolho na defesa.

Faltam jogadores de qualidade no CSA em todas as faixas do campo, principalmente no ataque, em que Madson, Maranhão e Patrick Fabiano não fazem mal para ninguém.

Algo bastante ruim para os donos da casa é a pressão por vitória. Uma não vitória pode custar o emprego de Cabo no Azulão. Isso o obriga a ter que buscá-la, e então dar espaços para o time de Claudinei Oliveira contra-atacar.

Os goianos exploram muito os jogos pelas pontas, fazem isso dos dois lados, e possuem o rápido Michael que está vivendo uma boa fase.

O Goiás sabe também jogar fechadinho, sem a bola. Claudinei Oliveira é mais técnico que Marcelo Cabo, o Goiás é mais time que o CSA.

Clique e faça parte do Telegram Dica de Aposta

ÚLTIMO PALPITES

Última atualização