CSA x Cuiabá – 16/09

Em jogo atrasado da rodada 3 da Série B, CSA e Cuiabá jogam nesta quarta-feira em Maceió.

Início: 19h15 (Horário de Brasília)

PALPITE

Cuiabá 0, -0.5 Handicap Asiático @ 1.920 na Bet365

Bet365-logo
Bônus de 100% até R$200
  • Transmissão ao-vivo de jogos
  • O melhor site para apostas ao-vivo

PROGNÓSTICO

O mandante CSA tem sua linha em +0.25. Compreensível, uma vez que são o lanterninha da competição com 4 pontos em sete jogos e por perderem cinco dos últimos seis jogos.

A equipe alagoana soma os seguintes resultados, os últimos seis: Operário 3-0 (fora), Ponte Preta 2-1 (fora), CRB 2-0 (casa), América 2-1 (fora), Confiança 1-1 (casa) e Oeste 2-1 (fora). Ao todo foram 12 gols sofridos nesses seis jogos, os últimos seis.

Os visitantes já foram sensação após iniciar a Série B com tudo e ficaram invictos por seis partidas. Mas o time foi derrotado pelo Vitória fora de casa por 4-2 e, em casa, na última rodada, empatou em 0-0 com o Figueirense.

Sem vencer há três jogos, o Cuiabá que agora tem 15 pontos, deixou o G-4 da competição e está em sétimo lugar.

O Cuiabá disputou oito jogos nesta competição, enquanto todos os times à frente deles na tabela de classificação disputou pelo menos 9 jogos. Caso vençam, pulam para a vice-liderança.

O ponto forte do Cuiabá está em seu sistema defensivo, responsável por 6 gols sofridos em oito jogos. Mas 4 desses gols aconteceram em um só jogo, contra o Vitória em Salvador. É muito improvável que eles sofram mais que 1 gol nesta quarta-feira.

A linha de gols deste jogo em 2 é algo que não me chama para uma aposta, porque o CRB viu quatro over 2.5 gols nos últimos seis jogos, enquanto que o Cuiabá quatro under 2 em oito jogos com dois void.

A aposta que mais gosto está na linha -0.25 dos visitantes, pois o CSA costuma perder com frequência.