CSA x Corinthians – 30/10

CSA x Corinthians
30/10 – 21h30 (Horário de Brasília)
Campeonato Brasileiro

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Vitória do CSA @ 4.00 na RIVALO

Clique no banner e se cadastre

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

Em Maceió jogam CSA e Corinthians. Os donos da casa são cotados como altos 4.0 para vencer a partida, Timão tem seu preço avaliado em 2.0.

Na minha forma de fazer precificação não há nenhum valor em apostar no Corinthians, mas sim muito valor no CSA. Os alagoanos são 2.77, enquanto que o time paulista é 2.85 e empate paga 3.44 – isso sem o acréscimo do vig na odds.

O Timão atravessa um momento bem ruim, eles não vencem há seis jogos e com o passar das rodadas sua situação vai ficando cada vez pior na tabela. No returno o aproveitamento corintiano é de 48%, elevado pelas três vitórias que conseguiu contra Bahia, Vasco e Chapecoense.

Vale dizer que em nenhum desses três jogos que terminou vitorioso o Corinthians jogou bem. Aliás eles não jogam bem há bastante tempo.

O CSA luta contra a degola, eles estão 4 pontos longe do primeiro time fora do Z-4 e precisam de um bom resultado. No domingo fizeram uma partida muito boa diante do Flamengo no RJ. É verdade que o Flamengo estava cansado e aliviado pelo jogo que fizeram contra o Grêmio pela Libertadores, mas o CSA não fez feio.

Nos últimos seis jogos do CSA em casa eles venceram quatro partidas e empatou outras duas. Em todos esses jogos o time anotou gols.

A odd do Corinthians de 2.0 não tem justificativa alguma. Acrescente que eles vão jogar sem Vagner Love que ficou em São Paulo por causa de dores na coxa e Mauro Boselli que terá de cumprir suspensão.

Fora de casa o aproveitamento corintiano nos últimos sete jogos de Brasileirão é de 33% porcento.

O preço de uma aposta em vitória do CSA está tão bom que merece sim uma aposta.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMO PALPITES[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]