Cruzeiro x Vitória – 11/09

Cruzeiro se enfrentam nesta sexta-feira, 11 de setembro, pela rodada 9 do Brasileirão Série B.

Início: 21h30 (Horário de Brasília)

PALPITE

Vitória +0.5 Handicap Asiático @ 2.025 na Bet365

Bet365-logo
Bônus de 100% até R$200
  • Transmissão ao-vivo de jogos
  • O melhor site para apostas ao-vivo

PROGNÓSTICO

A Raposa só empatou com o CRB na última segunda-feira e terminou dentro do Z-4. O empate foi por 1-1, dentro casa, que foi muito doloroso porque o gol de empato do CRB saiu após um erro defensivo da equipe.

Em campo o Cruzeiro mostra ser um time extremamente fraco no setor ofensivo. A bola não chega com qualidade para o ataque resolver, fazendo com que o atacante Marcelo Moreno seja muito cobrado.

A equipe demitiu Ederson Moreira e trouxe Ney Fraco (ops, Franco). O novo treinador não tem o perfil de cobrar dos jogadores ou de injetar ânimo neles, e é exatamente isso que falta pro time.

O Vitória fez contra o Cuiabá no último sábado seu melhor jogo na Série B até agora após vencer por 4-2. Anotar 4 gols contra o Cuiabá, que havia sofrido apenas 02 em sete jogos, é algo e tanto.

Nos últimos seis jogos de Brasileirão Série B, o Vitória fez 10 gols. Se adicionar o jogo contra o Ceará pela Copa do Brasil, são mais três gols (perderam por 4-3).

Os resultados do Vitória foram bons. Empate por 3-3 com a Ponte em Campinas, 2-2 contra o CRB em Alagoas, 1-0 sobre o Paraná e a vitória por 4-2 sobre o Cuiabá (que tinha a melhor defesa).

O Cruzeiro tem sua linha em -0.5 e não consigo apostar nisso. Na partida de segunda minha dica foi CRB +0.5 e ela bateu. Em campo o comportamento da Raposa não é de um time que abre 2 ou mais gols de vantagem, mas sim de um time que quando está à frente por 01, senta no placar.

Por sua vez o comportamento do Vitória é de um time mais corajoso, seja quando está vencendo ou buscando a vitória/empate.