Cruzeiro x River Plate – 30/07

Cruzeiro x River Plate
30/07 – 19h15 (Horário de Brasília)
Copa Libertadores 2019

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

River Plate 0.0 Handicap Asiático @ 2,025 na 1XBET 

Clique no banner, se cadastre, deposite e pegue seu bônus!

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

A partida de ida disputada na Argentina há uma semana terminou 0-0. Isso significa que o vencedor seguirá adiante, e empate com gols classifica o River Plate.

O 0-0 foi bom para o Cruzeiro. No Monumental de Núñez o time mineiro viu o rival dominar as ações no primeiro tempo e desperdiçar uma penalidade já nos acréscimos do segundo tempo.

Mas a Raposa jogou bem no segundo tempo. Pedro Rocha novamente foi a principal peça ofensiva do time em jogadas de contra-ataque, e David entrou bem para melhorar esse tipo de jogo. O Cruzeiro até fez um gol com Marquinhos Gabriel, que foi anulado pelo VAR alegando impedimento (milimétrico).

Minha dica para aquele jogo foi um Ambas Marcam (sim). Realmente acreditei que aquele jogo terminaria com aquele placar. Agora no Mineirão a situação é um pouco diferente.

A única vitória cruzeirense nos últimos quinze jogos foi diante do rival Atlético Mineiro, por 3-0. Aquele jogo aconteceu no Mineirão, naquele dia o Cruzeiro abriu o placar no primeiro tempo e se fechou, mas deu “sorte” de ter conseguido achar dois gols em contra-ataque, graças a erros do Galo.

Desta vez o Cruzeiro só terá essa arma se fizer o primeiro gol. Sua arma mais letal de jogo tem com Pedro Rocha seu melhor jogador. Mas caso o River faça o primeiro, é Mano Menezes quem terá que se virar para pressionar o time argentino e reverter o placar.

Fora de casa no ano de 2019 o River fez excelentes jogos, um deles foi diante do Inter no Beira-Rio num empate em 2-2. Gallardo sabe que um gol vale ouro e por isso jogará desta forma.

Não consigo colocar dinheiro no Cruzeiro sabendo que eles estão vivendo dias ruins, jogando nada bem. Acho o handicap do atual campeão uma melhor aposta.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMO PALPITES[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]