Cruzeiro x Internacional – 05/10

Cruzeiro x Internacional
05/10 – 21h00 (Horário de Brasília)
Campeonato Brasileiro

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Ambas Equipes Marcam – Sim @ 2,100 na BETWAY

Cadastre-se e faça um depósito para ganhar o bônus

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

O Cruzeiro encara neste sábado o Internacional no Mineirão, em jogo com teor de decisão para a Raposa, já que vive seu momento mais difícil na briga contra o rebaixamento.

Abel Braga chegou para substituir Rogério Ceni, mas em seu primeiro jogo uma derrota para o Goiás por 1-0. Foi uma derrota injusta, já que o Cruzeiro jogou melhor, mas não a ponto de merecer a vitória. Talvez um empate fosse o resultado mais justo.

Antes disso o Cruzeiro havia empatado em 0-0 contra o Ceará no Castelão, em uma partida aberta, com chances de gols para os dois lados. O time cruzeirense cria algumas boas oportunidades em todos os jogos, mas não conseguem concluir essas chances em gols.

Com Abel Braga quem ganha espaço é Fred, já que o treinador gosta de atuar com um camisa 9. A imprensa mineira viu evolução no time do novo treinador.

O adversário Internacional está na 5ª colocação na tabela sem qualquer pretensão de brigar pelo título. E como não ganharam a Copa do Brasil, o Inter está em busca de vaga na próxima Libertadores.

Recentemente o Inter enfrentou os dois líderes, Flamengo e Palmeiras. Eles caíram por 3-1 para o Rubro-Negro no RJ em uma partida da qual tiveram um jogador expulso com poucos minutos de jogo. Contra o Verdão conquistaram um empate por 0-0, ente sendo no Beira-Rio.

O Inter é um time que mostra vulnerabilidade em seu sistema defensivo. Em números eles sofreram gol em cinco dos últimos sete jogos, só não contra a lanterna Chapecoense na vitória magra por 1-0.

Odair Hellmann terá os retornos de D’Alessandro recuperado de lesão muscular e de Guerrero, que cumpriu suspensão. A volta dos dois jogadores deixa o Inter próximo do time ideal.

Penso que ambos os times são capazes de fazer gol um no outro, já que possuem defesas que vem sendo constantemente vazadas.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMO PALPITES[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]