Cruzeiro x Atlético Mineiro – 14/04

Cruzeiro x Atlético Mineiro
14/04 – 16h00 (Horário de Brasília)
Final do Campeonato Mineiro

PALPITE

Cruzeiro/Cruzeiro @ 3,200 na MADBET

Com a aposta grátis de R$94 não há rollover. A aposta é feita e você recebe o dinheiro do lucro. Promoção EXCLUSIVA para quem clicar no banner.

PROGNÓSTICO

Não acho nada difícil escolher um lado neste confronto de ida, desde que seja o Cruzeiro. As odds de 1.85 por vitória cruzeirense neste primeiro confronto estão ótimas. O Cruzeiro é o único time da Série A invicto em 2019 e que soma, ao todo, dez vitórias consecutivas, com nove delas com o time saindo de campo sem sofrer gols na partida. Em sete desses jogos o Cruzeiro venceu por 2 ou mais gols de diferença.

O adversário Atlético Mineiro vai ao Mineirão depois da sua maior e mais humilhante derrota no ano, um revés de 4-1 para o Cerro Porteño. Foi algo surreal, os paraguaios viraram a partida ainda no primeiro tempo para 4-1. O Atlético pouco fez no segundo tempo mesmo precisando pontuar para não ser eliminado da fase de grupos na Libertadores. Isso fez com que Levir Culpi fosse demitido às vésperas da final diante do maior rival. Isso não é nada bom.

Por fim, em 2019 o Cruzeiro fez nove partidas em casa e venceu oito. Sete dessas vitórias terminaram com uma diferença de 2 ou mais gols, e em oito dessas partidas o time não sofreu gol. A única não vitória cruzeirense foi sobre o Galo, num empate por 1-1. Naquele dia o Atlético atravessa uma boa fase, enquanto que o Cruzeiro tinha alguns desfalques e ainda não era o que é. Uma aposta  em vitória simples do Cruzeiro não me parece tão bom quanto uma na odd 3.20 Cruzeiro/Cruzeiro: vence no primeiro tempo e ganha a partida.

Vimos o quão diferente cada equipe se comportou em sua última partida. O Cruzeiro abriu 3-0 sobre o Huracán com 30 minutos de jogo, enquanto que o Galo sofreu 4 gols em 45 minutos. Além disso acrescente que em oito jogos da Raposa em 2019 como mandante terminou com vitória no intervalo.

ÚLTIMOS PALPITES

Última atualização