Cruzeiro x Atlético-MG – 16/09

Cruzeiro x Atlético-MG
16/09 – 16h00 (Horário de Brasília)
Belo Horizonte

Neste clássico disputado no Mineirão, os dois tratam a partida com pesos diferentes. Enquanto o embalado Atlético busca a 3º vitória seguida, o Cruzeiro minimiza os efeitos de uma eventual derrota e coloca o clássico em segundo plano.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”12″]Palpite[/st_section_color]

Palpite Principal: 
Atlético Mineiro 0 and -0.5 (handicap) @ 2,130

Mais Palpites:

[st_section_color color=”#09121f” text_color=”#ffffff” padding=”11″]Odds da Pinnacle[/st_section_color]
[st_section_color color=”#fc5000″ text_color=”#ffffff” padding=”11″]Embora a Pinnacle não ofereça bônus para novos cadastradores, eles oferecem as maiores odds e não limitam o valor de suas apostas – [st_button link=”http://bit.ly/2EPWlyQ” target=”blank” size=”small” icon_spin=”no” background=”#dd3333″ text_color=”#ffffff” border_radius=”0″]VÁ PARA PINNACLE[/st_button][/st_section_color]

Pinnacle Esportes é uma excelente escolha para quem procura valor em odds e também para quem quer apostar muito dinheiro, porque eles não impedem apostadores vencedores de apostar. Aposte de forma responsável. 18+

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”12″]Prognóstico[/st_section_color]

Atual momento do Cruzeiro

O Cruzeiro joga contra o Boca Juniors, na próxima quarta-feira, em La Bombonera, e por isso vai preservar neste jogo do domingo boa parte dos titulares visando o confronto na Argentina.

E poupar atletas em jogos do Brasileiro tem dois efeitos. De um lado o time se mantém forte nos mata-matas, mas do outro o risco de abrir mão dos pontos faz o Cruzeiro brigar apenas por G-6.

Atual momento do Atlético MG

No Atlético a postura é outra. Apenas com o Brasileiro pela frente, o time vai de força máxima porque querem buscar o título da competição. Uma vitória no clássico significa abrir pelo menos 10 pontos de diferença pro sétimo colocado.

Argumentação

As duas vitórias seguidas contra São Paulo e Atlético-PR amenizaram a pressão no Galo por conta de recentes apresentações com resultados instáveis. O Galo estava há três partidas sem vencer até derrotar o então líder do Campeonato. Portanto, perder e apresentar um futebol ruim contra o mistão do maior rival faz a postura de questionamentos da torcida voltar.

E mesmo com a vitória nos dois últimos jogos, o Atlético não jogou bem no Independência. Contra o São Paulo a equipe paulista teve 58% de posse de bola e arrematou 5 vezes ao gol, pecou na pontaria. Na partida contra o Furacão o resultado de 3-1 não condiz com aquilo que aconteceu no campo, já que o Furacão criou a mesma quantidade de oportunidades de gol e jogou mais vezes no campo de defesa do Galo, buscando mais vezes o gol quando a partida se encontrava empatada.

Contudo, tanto o São Paulo quanto o Atlético-PR jogaram para vencer o Galo e foram ao Independência com força máximo, diferente do que acontecerá com o Cruzeiro. Seria mais fácil palpitar neste jogo se Mano Menezes utilizasse o que tem de melhor. Mas isso não significa que o Cruzeiro entrará em campo sem vontade de vencer, apenas a qualidade dos atletas é menor.

Para encerrar, o globoesporte fez um levantamento dos últimos 10 anos entre eles e considerou time reserva apenas quando a escalação não tinha mais da metade dos titulares. Este fato aconteceu apenas quatro vezes, e em todas o time misto perdeu sua partida.

[st_button link=”http://bit.ly/2EPWlyQ” target=”blank” size=”medium” icon_spin=”no” background=”#dd3333″ text_color=”#ffffff” border_radius=”0″]ABRA SUA CONTA NA PINNACLE SPORTS[/st_button]

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”12″]Últimos Palpites[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]