Cruzeiro x Athletico PR – 27/07

Cruzeiro x Athletico PR
27/07 – 19h00 (Horário de Brasília)
Campeonato Brasileiro

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Vitória do Cruzeiro @ 2,10 na BETWAY

Cadastre-se e faça um depósito para ganhar o bônus

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

Cruzeiro e Furacão se enfrentam em BH nesta tarde de sábado. Se você leu a dica acima e está procurando argumentos para segui-la, vou tentar te passar essa “segurança”.

No meio de semana ambos os times tiveram resultados diferentes ao enfrentarem os dois maires da Argentina pela Libertadores. O Cruzeiro conseguiu empatar com o River no Monumental, enquanto que o Athletico perdeu em casa para o Boca.

Terça e quarta-feira Cruzeiro e Athletico PR fazem a partida da volta contra River e Boca. A situação de ambos os times é delicada, em que lutar contra a eliminação tem influência direta neste jogo, fazendo com que os treinadores utilizem um time alternativo – o que explica o favoritismo da Raposa não ser maior.

O time de Mano Menezes segue mal nessa edição do Brasileirão, somando 10 pontos e ocupando a 16ª colocação. O mais preocupante é o jejum de vitórias, que está em oito jogos. Somar 3 pontos neste sábado seria relaxar para a continuidade do torneio e também para a partida de terça.

A equipe após a Copa-America fez dois jogos pelo Brasileirão, contra Botafogo e Bahia. Eles poderiam ter conquistado o resultado positivo caso não fosse a fragilidade do ataque.

O adversário Athletico Paranaense está pensando no Boca Jrs e por isso não mandará à campo força máxima. O time escalado por Thiago Nunes vem de uma excelente vitória fora de casa sobre o CSA por 4-0, mas não vislumbre com isso, porque o CSA é um time horrível.

Talvez isso o faça acreditar no Furacão, mas devo dizer ou lembrá-los que longe de casa eles são uma das piores equipes do Campeonato Brasileiro, registrando apenas essa única vitória sobre o CSA como a única em seis jogos. Essa fragilidade como visitante é visível em jogos de outras competições.

O Furacão quase sempre é uma equipe lucrativa para se apostar contra quando se é visitante.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMO PALPITES[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]