CRB x Operário – 15/10

CRB x Operário
15/10 – 20h30 (Horário de Brasília)
Brasileirão Série B

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Menos de 2, 2.5 Gols @ 1,800 na BETWINNER

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

Dois times que vivem momento de crise com o futebol apresentado se enfrentam no Rei Pelé, em Maceió.

O Operário estava em queda livre na tabela até vencer o Londrina em seu último compromisso por 2-1. Este jogo revoltou o dirigente Sérgio Malucelli, que rasgou o verbo: “Eu peço desculpa para nosso torcedor pela vergonha de perdermos para os reservas do Operário. Eu não culpo os jogadores, culpo eu mesmo por contratar essas porcarias.Vou fazer uma limpa amanhã e vou mandar alguns jogadores embora. Se eu fosse jogador, eu pedia para ir embora, se tivesse vergonha na cara”

Perder para os reservas do Operário foi humilhante para ele, ainda mais desperdiçando pênalti no fim. Digo que não se engane com a vitória do Operário, que sem ela estava vivendo uma sequência com três derrotas e se distanciando do G-4.

Mas e o CRB? Eles não vencem há cinco partidas e isso fez com que Marcelo Chamusca fosse demitido, Marcelo Cabo já foi contratado e ele foi campeão da Série B comandando o Atlético-GO em 2016 e no ano passado subiu o CSA.

Cabo terá a missão de levar o CRB ao G-4. Este time tem muitos resultados ruins em casa nas últimas partidas, vencendo apenas um dos últimos oito jogos.

Houve muitos ambas marcam nos últimos compromissos desses times, isso fez com que o os mercados projetassem a linha asiática de gols deste jogo em 2.25.

Mas eu gosto do under 2.25 porque é muito raro ver esses dois times anotando 2 ou mais gols em uma mesma partida.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMO PALPITES[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]