CRB x CSA – 29/09

CRB x CSA
29/09 – 16h30 (Horário de Brasília)
Maceió

CRB e CSA fazem o grande clássico da rodada 29 da Série B e suas posições na tabela são um fator chave para que este duelo tenha tudo aquilo que uma grande partida precisa ter.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”12″]Palpite[/st_section_color]

Palpite Principal: 
Vitória do CRB @ 2,50

Mais Palpites:
CRB Vence & Menos de 2.5 Gols @ 4,33
CRB 1-0 @ 6,50

[st_section_color color=”#000000″ text_color=”#ffffff” padding=”11″]Odds da Betway[/st_section_color]
[st_section_color color=”#383838″ text_color=”#ffffff” padding=”11″]Novos cadastrados da Betway tem direito a um bônus de 100% até R$200 no primeiro depósito. Confira os termos e condições – [st_button link=”http://bit.ly/betway-cadastro” target=”blank” size=”small” icon_spin=”no” background=”#dd3333″ text_color=”#ffffff” border_radius=”0″]CLIQUE E ABRA SUA CONTA NA BETWAY[/st_button][/st_section_color]

Betway é uma casa de apostas bastante conhecida na Europa e que deseja o mesmo reconhecimento no Brasil, através de um suporte ao cliente bastante atencioso e por oferecerem um ótimo bônus. Jogue de forma responsável. +18

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”12″]Prognóstico[/st_section_color]

CRB

O CRB conquistou apenas 2 pontos dos últimos 12 disputados, com isso chegou apenas na décima oitava posição com 30 pontos ganhos. Triunfo do CRB no clássico pode tirar o time da zona de rebaixamento e aumentar a confiança do grupo para permanecer na Série B.

CSA

Vitória do CSA mantém o time no G-4 e firme na luta pelo acesso. No momento estão com 46 pontos e na terceira posição, atrás somente de Fortaleza (53) e Goiás (46).

A situação na tabela de classificação poderia ser melhor se o CSA tivesse pontuado nos dois últimos jogos, mas as derrotas para Vila Nova e Guarani fizeram o time perder posição e se distanciar do líder.

Argumentação

Este será o quinto jogo entre azulinos e regatinos em 2018. Nos quatro jogos disputados neste ano, o CRB soma duas vitórias, houve um empate e o CSA venceu a partida mais importante, justamente na finalíssima do Campeonato Alagoano. Mas desde a última partida entre eles muita coisa mudou, e de relevante nós temos o seguinte.

O CRB promoveu na última rodada a estreia do treinador Roberto Fernandes. A primeira impressão que ficou foi que a postura do CRB era bastante diferente, de uma time que sabia pressionar o adversário e conseguiu dominar as ações. Agora com mais uma semana de treinamento e preparando melhor o elenco para o grande clássico, penso que Roberto Fernandes e o mando de campo será influente para o resultado.

Por determinação do STJD o clássico terá torcida única. Isso é um fator de peso para um jogo como este, e para o novo treinador do CRB uma excelente notícia. Em 2018 treinando o Santa Cruz em seis jogos do time na Série C com mando de campo no Arruda ele conseguiu 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota.

O CSA tem tido uma das piores defesas dos últimos cinco jogos, em que sofreram gol em todas as partidas e um total de 8 gols sofridos. Caso o CSA sofra um gol, será difícil furar o sistema defensivo de Roberto Fernandes.

[st_button link=”http://bit.ly/betway-cadastro” target=”blank” size=”medium” icon_spin=”no” background=”#dd3333″ text_color=”#ffffff” border_radius=”0″]CLIQUE E ABRA SUA CONTA NA BETWAY[/st_button]

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”12″]Últimos Palpites[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]