CRB x Bahia – 02/04

CRB x Bahia
02/04 – 19h15 (Horário de Brasília)
Copa do Brasil

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

CRB 0.0, +0.5 @ 1,850 na SPORTSBOOKTIME

Clique no banner, se cadastre, deposite e pegue seu bônus!

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

Na Copa do Brasil a partir de agora não há mais o gol qualificado na casa do adversário, empate na soma dos resultados leva a decisão para os pênaltis. Portanto aquele gol do Bahia que seria muito comemorado e que valia mais, já que foi feito fora de casa, na noite de hoje já não terá um peso tão grande. Então as partidas da Copa do Brasil teoricamente tende a ser mais defensivas.

O técnico do CRB Roberto Fernandes provavelmente mandará à campo uma formação mais conservadora, com quatro jogadores no meio campo e dois volantes. Mesmo em casa a proposta do time é se fechar. Quem também jogará fechado é o Bahia do interino Cláudio Prates que ainda está trabalhando as pressas para ajustar o time, já que Ederson Moreira foi demitido no último domingo. O interino provavelmente mandará à campo o mesmo time do último domingo, a não ser pela utilização de Gilberto, que deixou o último jogo com dores.

Em 2019 o Bahia já foi eliminado da Copa Nordeste e da Sul-Americana. Seus melhores resultados tem sido contra as fracas equipes do Campeonato Baiano e jogando em casa na CDN, mas como visitante o Bahia têm tido alguma dificuldade. No sábado o Bahia foi eliminado para o mistão do Sampaio Corrêa e são cotados como favoritos neste jogo, o que eu não concordo.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMO PALPITES[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]