Coritiba x Vasco – 20/09

Coritiba e Vasco jogam neste domingo pela rodada 11 do Brasileirão 2020/21.

Início: 16h00 (Horário de Brasília)

PALPITE

Vasco Mais de 0.75 Gols @ 1.800 na Rivalo

rivalo-logo
Bônus de 100% até R$777
  • Muitas opções de depósitos e saques
  • A Rivalo oferece ótimas odds e muitos mercados

PROGNÓSTICO

O Vasco vem sendo uma das grandes surpresas da competição por ocupar a quarta posição e com chances de ir para a segunda posição caso vença essa partida.

Eles são um time que estão obtendo excelentes resultados fora de casa, como por exemplo a vitória por 3-2 sobre o Botafogo no jogado do último domingo, quando produziram 2.01 xGF e concederam 3.04 xGA.

Ofensivamente o Vasco tem jogadores de qualidade, como Cano, Benítez, Ribamar e Talles Magno, mas eles são vulneráveis defensivamente, sofrendo gol em seis dos últimos sete jogos por todas as competições.

O Coxa é o lanterninha do Brasileirão com somente 8 pontos ganhos em dez rodadas. Eles estão exatamente onde deveriam estar, já que são o pior time na métrica xG pela footystats.

Eles não vencem há quatro partidas e vêm enfrentando um calendário bem duro quando são os mandantes, pois perderam para Inter, Flamengo e Atlético Mineiro, enquanto venceram apenas o Sport.

Três times de topo da tabela do Brasileirão fizeram o Coxa conceder em torno de 9.0 xGA totais, em média ~ 3.0 xGA por jogo

O Vasco é um time com comportamento ímpar. Pode faltar qualidade, mas não falta vontade. Por isso penso que o Vasco é mais do que capaz de anotar pelo menos 1 gol no Couto Pereira. Sua linha de gols está em 0.75, vá de over.