Coritiba x Sport – 04/11

Coritiba x Sport
04/11 – 20h00 (Horário de Brasília)
Brasileirão Série B

PALPITE

Empate @ 3,00 na BETWAY

Cadastre-se e faça um depósito para ganhar o bônus

PROGNÓSTICO

O duelo entre Coritiba e Sport promete ser um grande jogo desta Série B. A partida será disputada na cidade de Curitiba, no estádio Couto Pereira. Ambos os times estão dentro do G-4 e querem garantir classificação para elite do ano que vem.

Os paranaenses estão com 52 pontos, 3 pontos acima do América MG e 5 acima do CRB e Paraná, times que ocupam as primeiras posições fora do G-4. Portanto, o Coxa ainda tem muito pelo quê brigar.

Sem jogadores suspensos, a equipe titular do Coritiba provavelmente será semelhante com a que jogou contra o Botafogo-SP em Ribeirão e de lá saiu com uma vitória por 1-0. Os últimos jogos do Coxa na competição tem sido muito disputados, e em casa eles não perdem há quatro partidas, com três vitórias.

O Sport está com 56 pontos ganhos e ocupando a vice-liderança. Na última partida eles perderam para o Guarani em Campinas por 1-0, resultado que esticou para quatro jogos o jejum de vitórias fora de casa. O Sport é o visitante que menos perdeu e o segundo que mais gols fez.

Na Série B não há tabela fácil, e com mais seis rodadas por jogar com jogos até o dia 30 de Novembro, fica bem claro no quão importante é essa partida.

Todo e qualquer ponto será precioso daqui para frente. O Coritiba entendeu isso e estão em meio a uma sequência de sete partidas seguidas sem derrota. Houve vitórias magras dentro de casa e fora de casa o time sofreu gol para São Bento (1-2), Vila Nova (2-2) e Cuiabá (3-3). O Sport é um time altamente capaz de fazer um gol no Couto Pereira.

A odd da vitória do Coxa não me agrada pois o adversário é muito bom fora de casa. Apostar em gols aqui pode ser perigoso, pois os dois podem se respeitar bastante e com isso não atacar tanto, como também a partida pode ser aberta caso algum time faça um gol cedo.

Penso que a melhor aposta está no empate. O Coxa empatou três dos últimos quatro jogos, e o Sport três dos quatro últimos como visitante.

ÚLTIMO PALPITES

Última atualização